Imprimir

Notícias

17/02/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Amor de Mãe: Magno descobre que não matou Genilson

Filho de Lurdes deve ser surpreendido, durante conversa com ninguém menos que Betina

Amor de Mãe: Magno descobre que não matou Genilson - Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

O capítulo de terça-feira (18) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, tem tudo para ser de muito susto e choque, para Magno (Juliano Cazarré).

Tudo porque, durante uma conversa com ninguém menos que Betina (Isis Valverde), o rapaz acaba descobrindo que não foi o responsável pela morte de Genilson (Paulo Gabriel).

Vale lembrar que o filho de Lurdes (Regina Casé) chegou a passar um bom tempo preso, acusado de ter matado o irmão da própria enfermeira, no folhetim.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Álvaro afirma a Betina que não tem relação com os crimes de Belizário. Penha teme perder Belizário. Vitória orienta Lídia a se livrar da chantagem de Tales. Érica devolve o salão que ganhou de Raul para o empresário. Lurdes comenta com Thelma sobre os flertes de Januário de Oliveira. Belizário inventa para Míriam que sequestrou Betina para ameaçar Álvaro. Álvaro se desculpa com Nicete e diz que deseja que Júnior conviva com a avó. Magno desabafa com Lurdes sobre Leila e Betina. Oliveira pede ajuda a Thelma para reconquistar Lurdes. Lídia, Vitória e Jane enfrentam Tales. Leila e Magno pensam em ter um novo bebê para curar Brenda. Davi conta a Raul e Vitória que Betina é irmã de Álvaro. Betina revela a Magno que não foi ele quem matou Genilson.





Notícias Relacionadas

13/12/2020 | 19h00m - Larissa Mariano

Isis Valverde posta nova selfie e encanta seguidores na web

04/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Zeca ajuda Ritinha

04/12/2020 | 19h55m - Larissa Mariano

Isis Valverde curte trilha na Pedra da Gávea com marido



Instagram

Instagram

OFuxico