Imprimir

Notícias

28/01/2020 | 07h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

Amor de Mãe: Magno é protegido por criminosos na cadeia

Ele deve receber a ajuda de alguns amigos de Sandro, após ter sido preso, na novela da Globo

Amor de Mãe: Magno é protegido por criminosos na cadeia - Divulgação/TV Globo/João Cotta

Magno (Juliano Cazarré) está realmente passando por maus bocados, desde que foi preso, como responsável pela morte de Genilson (Paulo Gabriel), em Amor de Mãe.

Enquanto espera a resolução de seu caso, que, aliás, acaba indo para as mãos de Miguel (Giulio Lopes), o filho de Lurdes (Regina Casé) deve chegar até a levar uma surra, atrás das grades.

Segundo informações da revista TiTiTi, após um pedido da própria babá, Sandro (Humberto Carrão) deve pedir ajuda para ninguém menos que Marconi (Douglas Silva), para saber o que ele pode fazer por Magno.

A partir de tal ponto do folhetim, os capangas de Marconi na prisão, então, começam a proteger o filho de Lurdes, na cadeia.

Vale lembrar que, ao que tudo indica, Sandro deve acabar voltando para o mundo do crime, só ficando cada dia mais próximo de Marconi.

Ao saber que o próprio noivo foi o responsável pela morte do irmão, Betina (Isis Valverde), aliás, chegou a ficar completamente desesperada e sem saber o que fazer.

O romance entre Magno e a enfermeira, inclusive, também ficou bem abalado, principalmente depois que Leila (Arieta Correa) acordou, após passar anos em coma. Ela é a mãe de Brenda (Clara Galinari).

E agora, o que mais será que vai acontecer?

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico