Notícias às 14:05

Amor de Mãe pode ser estendida após a quarentena

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Regina Casé acabou revelando, de certa forma, o que pode acontecer com Amor de Mãe, novela da Globo que teve as gravações interrompidas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Durante participação em live de ninguém mais, ninguém menos que Fábio Porchat, a famosa apresentadora e atriz afirmou que o folhetim pode ser estendido, depois que o período de isolamento social acabar.

Amor de Mãe foi exibida até o dia 21 de março, sendo substituída por Fina Estampa, trama que está sendo reprisada pela Rede Globo.

Além de Regina, Adriana Esteves, Taís Araújo e Murilo Benício, entre vários outros atores, fazem parte do elenco de Amor de Mãe.

No folhetim, a apresentadora e atriz interpreta Lurdes, personagem que se mudou para o Rio de Janeiro, principalmente para procurar o filho perdido, Domenico.

Falando da paralisação

 

 

Com o crescente número de casos do coronavírus, a Rede Globo fez diversas mudanças em sua programação.

Visando a segurança dos profissionais, a Globo paralisou a gravação de diversas novelas. A estreia de Nos Tempos do Imperador, que seria exibida na faixa das 18h, por exemplo, foi adiada.

Malhação: Toda Forma de Amar teve seu final antecipado para o mês de abril, sendo substituída pela reprise de Malhação: Viva a Diferença.

Salve-se Quem Puder foi pausada no dia 28 de março e susbstituída por Totalmente Demais.

Regina Casé comentou, recentemente, sobre tal decisão da empresa.

“É impossível contar histórias como essas sem muito beijo, abraço. A empresa visou não apenas cuidar da nossa saúde, nós atores, e milhares de funcionários que colocam essa história no ar”, disse ela, em vídeo.

Em seguida, a atriz fez um apelo para o público.

“Essa é uma decisão de responsabilidade social. Nós temos que dar o exemplo: Não saia de casa. Se você, como eu, trabalha em um lugar que te dispensou, fique em casa”, concluiu.

Regina Casé sobre paralisação de Amor de Mãe: 'Responsabilidade'
Amor de Mãe: Thelma arma para Danilo e Camila brigarem
Amor de Mãe: Jane desconfia de envolvimento de Thelma na morte de Rita
Amor de Mãe: Thelma assassina Rita

Notícias Relacionadas