Notícias às 22:45

Amor de Mãe: Raul descobre segredo do filho

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

No capítulo de sexta-feira (17) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, Raul (Murilo Benício) deve fazer uma descoberta importante, em relação ao próprio filho, Vinicius (Antonio Benício).

Durante uma conversa, Vitória (Taís Araújo) deve revelar para ele que o jovem faz parte do grupo de ativistas que quer destruir a PWA.

Após tal descoberta, Raul, então, deve expulsar o próprio herdeiro, assim como Amanda (Camila Márdila), de sua casa.

E agora?

Confira o resumo completo do capítulo:

Eunice repudia a ocupação, e Camila e os alunos enfrentam a diretora. Érica assume o papel de agente de Ryan e fecha um acordo de trabalho. Thelma se sente ofendida por Durval. Carolina se junta à ocupação, para desespero de Durval. Lurdes descobre que Camila foi agredida. Vitória revela a Raul que Vinícius faz parte do grupo de ativistas que quer destruir a PWA. Raul expulsa Vinícius e Amanda de sua casa. Leila conta do divórcio para Penha, que hesita em contar o que sabe sobre Magno para a amiga. Raul decide ajudar Vinícius e Amanda a fugir. Álvaro pressiona Vitória a usar sua relação com Lurdes para manipular Camila. Lurdes e Thelma enfrentam Veiga e Belizário. Vitória afirma a Lurdes que as duas estão em lados opostos sobre a situação de Camila.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas