Imprimir

Notícias

19/02/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Amor de Mãe: Raul e Álvaro disputam a presidência da PWA

Eles devem enfrentar um clima de muita tensão, na novela da Globo

Amor de Mãe: Raul e Álvaro disputam a presidência da PWA - Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

O capítulo de quinta-feira (20) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, deve ser de muita tensão e conflito, principalmente entre Raul (Murilo Benício) e Álvaro (Irandhir Santos).

Tudo porque, na ocasião, os dois devem disputar a vaga de presidente da PWA, empresa que, aliás, tem dado o que falar, no folhetim.

Já sabendo que é irmã de ninguém menos que Álvaro, Betina (Isis Valverde), aliás, deve ficar um tanto hesitante, na hora de escolher quem deve ocupar tal importante cargo.

E agora, o que será que deve acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Thelma expulsa Jane do restaurante e pede que a amiga se afaste de sua família. Jane se despede de Durval, que sofre ao ter descoberto a verdade sobre Danilo. Camila e Danilo comemoram a notícia da gravidez de Thelma. Januário e Oliveira decidem se unir para confrontar Lurdes. Durval confessa a Thelma que sabe que Danilo é adotado, e a mulher exige que o amigo guarde segredo. Álvaro pede que Verena agrade Nicete e Betina. Jane se despede de Matias. Durval acaba contando para Natália o segredo de Thelma. Natália se incomoda com Thelma. Lurdes se irrita com Oliveira e Januário, e Érica conversa com a mãe. Raul comenta com Vitória que gostou da reunião com possíveis investidores da PWA. Lurdes pede que Januário descubra notícias de sua mãe. Manipulada por Álvaro, Nicete pede que Betina não confronte o irmão. Chega o dia da disputa de Raul e Álvaro pela presidência da PWA. Betina hesita em escolher o novo presidente da empresa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico