Notícias às 05:00

Amor de Mãe: Ryan decide se casar com Sabrina

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

A entrada de Anitta em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, só deve deixar principalmente a vida de Ryan (Thiago Martins) ainda mais agitada.

Na trama, a personagem Sabrina (interpretada pela famosa cantora) acaba armando, para seduzir o filho de Lurdes (Regina Casé), que, obviamente, logo fica encantado pela jovem.

Após trocar vários beijos e até protagonizar momentos bem quentes, com o cantor, Sabrina, então, se declara namorada de Ryan, nas redes sociais.

Completamente apaixonado, o rapaz deve chegar até a dizer que quer se casar com Sabrina, durante uma franca conversa com Érica (Nanda Costa).

Vale lembrar que Ryan chegou a passar um bom tempo noivo, no folhetim, de Marina (Erika Januza).

O relacionamento dos dois, contudo, começou a desandar, após o filho de Lurdes ficar famoso e a tenista ter dificuldades em lidar com o assédio das fãs, em cima do então amado.

Após ter flagrado Ryan aos beijos com a também cantora Mel (que foi interpretada por Luísa Sonza), Marina, então, optou por colocar um ponto final no relacionamento com o artista, que, atualmente, está fazendo muito sucesso e morando em um hotel.

Amor de Mãe: Cena de Lurdes no avião dá o que falar na web
Amor de Mãe: Ryan desiste da carreira de cantor
Regina Casé posa com elenco de Amor de Mãe: ‘Será amor?’
Amor de Mãe: Thelma confirma que está grávida

Notícias Relacionadas