Notícias às 08:48

Amor de Mãe: Ryan desiste da carreira de cantor

Divulgação/tV Globo/João Cotta

Depois de ser enganado mais uma vez, agora por Sabrina (Anitta), Ryan (Thiago Martins) surta e acaba desistindo da carreira de cantor, em Amor de Mãe, novela exibida na Globo na faixa das 21h. 

A primeira cena da funkeira carioca, gravada no início de janeiro, vai ao ar na quinta-feira (27), quando ela armará para se aproximar de Ryan.

Os dois se envolvem e o cantor não entende que está sendo manipulado quando ela se declarar namorada oficial dele. Apaixonado, o cantor diz até que pretende se casar com a fã.

Saiba tudo sobre Amor de Mãe

A armação 

 

Sabrina combina com um paparazzo um flagra ao lado do artista para ganhar fama. A foto ganha repercussão, mas na casa dele a coisa fica feia. Lurdes reage furiosa ao descobrir o namoro do filho pela internet e dá uma bronca daquelas. 

A briga com a mãe faz Ryan cair na real de que o sucesso está trazendo muita infelicidade para a sua vida. O golpe de Sabrina virá à tona logo depois que o artista descobrir que Elias (Ravel Andrade) inventou que poderia ser seu irmão perdido, só para se aproximar dele e alavancar sua carreira na música.

Amor de Mãe: Magno descobre que não matou Genilson

Ryan, Maria da Paz, Rakelly… relembre papéis que conquistaram programas de TV

Amor de Mãe: Vinícius pode ser o filho perdido de Lurdes

O arrependimento 

 

Quando percebe que Sabrina era uma interesseira, Ryan procura Marina (Erika Januza) para pedir desculpas, mas ela o coloca no lugar dele e não se mostra nem um pouco receptiva.

"Se eu não era mulher pra estar do seu lado quando você estava feliz, não sou mulher pra te tirar da lama agora".

Após a rejeição da ex-tenista, o cantor terá uma crise forte. No dia em que ele iria abrir o show de Marília Mendonça – o maior de sua carreira – ele lembra de tudo que aconteceu e diz que não quer mais aquela vida para ele. Érica (Nanda Costa) fica desesperada, mas Ryan abandona tudo e fala que era mais feliz cantando para criancinhas. 

Por causa da decisão de Ryan, ele e Érica precisam pagar uma multa enorme e a ex-cabeleireira, que fica sem emprego, corta relações com o irmão, no capítulo que será exibido no do próximo dia 4. O filho de Lurdes voltará a se animar quando tiver a ideia de fazer uma parceria profissional com Sandro (Humberto Carrão). 

Raul (Murilo Benício) será contra a sociedade do filho com o ex-cunhado, mas o rapaz não dará ouvidos e persistirá na ideia.

Notícias Relacionadas