Imprimir

Notícias

26/02/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Amor de Mãe: Ryan fica com Sabrina

Músico deve cair em armação da moça, na novela da Globo

Amor de Mãe: Ryan fica com Sabrina - Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

A entrada de ninguém mais, ninguém menos que Anitta só deve movimentar, ainda mais, Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, durante o capítulo de quinta-feira (27).

Na ocasião, Ryan (Thiago Martins) deve ficar com ninguém mais, ninguém menos que Sabrina, personagem que será interpretada pela famosa cantora.

Os dois, aliás, devem ficar próximos, após a própria moça armar para cima do músico, que, aliás, só tem feito um sucesso cada dia maior, no folhetim.

E agora, será que vem casal novo por aí?

Confira o resumo completo do capítulo:

Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória. Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma.





Notícias Relacionadas

26/02/2020 | 16h37m - Julia Teixeira

Cobra, sapo: Anitta se inspirou em animais para o Carnaval

26/02/2020 | 13h11m - Giovanna Prisco

Anitta usa look ousado e deixa bumbum de fora



Instagram

Instagram

OFuxico