Imprimir

Notícias

27/02/2020 | 10h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Amor de Mãe: Sem grana, Vitória se complica com agiota

Costureira deve se complicar, ainda mais, nos próximos capítulos da novela da Globo

Amor de Mãe: Sem grana, Vitória se complica com agiota - Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Mesmo depois de começar a trabalhar como costureira, Vitória (Taís Araújo) continua passando por dificuldades financeiras, em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Manuela Dias, ela, aliás, deve chegar até a pegar uma bela quantia em dinheiro emprestada, com ninguém mais, ninguém menos que Penha (Clarissa Pinheiro).

Davi (Vladimir Brichta), entretanto, acaba descobrindo que a ex-namorada fez um empréstimo, a juros altos, com a atual esposa de Belizário (Tuca Andrada).

Sem pensar duas vezes, o ativista decide procurar Raul (Murilo Benício), que, como já era de se esperar, fica em choque, ao descobrir toda a verdade sobre a atual situação financeira da própria namorada.

Juntos, eles, então, conseguem fazer com que Vitória quite o empréstimo que fez, com Penha. Mesmo assim, a namorada de Raul não deve se livrar da nova poderosa do crime.

A mando de ninguém menos que Álvaro (Irandhir Santos), Penha, então, ordena que Vitória seja seguida, principalmente para que o malvado empresário saiba de todos os passos da ex-advogada.

Vale lembrar que Vitória acabou ficando sem nenhum cliente, apenas pouco tempo depois de ter deixado de trabalhar com Álvaro.

Amor de Mãe: Ryan desiste da carreira de cantor
Regina Casé posa com elenco de Amor de Mãe: ‘Será amor?’
Amor de Mãe: Álvaro decide atentar contra Raul
Amor de Mãe: Raul e Álvaro disputam a presidência da PWA





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico