Imprimir

Notícias

18/02/2020 | 09h40m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Amor de Mãe: Thelma contrata mãe biológica para despistar Danilo

Mãe de Lurdes morre após rever a filha

Amor de Mãe: Thelma contrata mãe biológica para despistar Danilo - Divulgação/Amor de Mãe/TV Globo

Depois de confirmar para Danilo (Chay Suede) que ele é adotado, Thelma (Adriana Esteves) vai pagar uma mulher para fingir que é a mãe biológica dele, em Amor de Mãe, novela exibida na Globo, na faixa das 21h.

A dona de restaurante toma essa atitude porque o rapaz decide conhecer a mulher que o deu para Thelma no hospital com dois dias de vida. Para evitar que Danilo corra atrás da verdade, ela diz que tem o contato da mãe dele e promove o encontro em troca de dinheiro.

A mulher é fria com Danilo e se recusa a dar a ele qualquer contato. Ela diz que a relação deles terminou no dia em que deu o seu bebê a Thelma. Logo depois, Thelma paga a mulher e manda ela desparecer.

Amor de Mãe: Thelma tem revelações sobre seu restaurante

Amor de Mãe: Danilo descobre problema de saúde de Thelma

Amor de Mãe: Magno descobre que não matou Genilson

 

A descoberta

Já ciente do estado de saúde da mãe, que possui um aneurisma cerebral, Danilo encontra o diário de Thelma e resolve lê-lo. Voltando cerca de 25 anos no passado, o jovem chef vê uma passagem que o deixa perturbado, no qual a dona da Tasca do Passeio descreve claramente que havia perdido um filho, mas que Deus rapidamente a ajudou. Afinal, "nenhuma mãe merecia passar por isso", diz o texto.

Desnorteado, Danilo conversa com Camila (Jéssica Ellen), e diz que teme questionar a mãe e isso se tornar fatal para ela, já que além do aneurisma, carrega no ventre o filho do jovem casal, gerado por ela por meio de uma barriga solidária.

Ele vai atrás de Durval (Enrique Diaz), que nesse ponto da história já vai saber sobre isso, e consegue arrancar a confirmação do motorista. Essa sequência será exibida a partir do dia 28.

Camila conhece a mãe biológica

Quem também vai se deparar com sua mãe biológica - mas de verdade - será Camila (Jéssica Ellen), derrubando as especulações de que ela poderia ser filha de Vitória (Taís Araujo).

A filha adotiva de Lurdes (Regina Casé) vai conhecer sua mãe biológica durante uma viagem a Malaquitas (cidade fictícia da trama). Rita (Mariana Nunes) vê Camila com Lurdes e logo se dá conta de que se trata da filha que abandonou. Emocionada, Rita vai à casa da mãe de Lurdes e se apresenta para Camila.

Rita conta a Camila e Lurdes que tinha quinze anos quando a menina nasceu e que só a abandonou porque ficou muito desesperada. Rita fala que voltou ao local, arrependida, mas que a bebê já não estava mais lá. Rita pede perdão a Camila, mas ela é rude e fria com a mãe biológica, que nem consegue se aproximar. Magoada, Camila fala que ela a deixou na beira da estrada para morrer.

Tudo sobre Amor de Mãe

A mãe de Lurdes

Durante a viagem a Malaquitas, surge na trama a mãe de Lurdes. A personagem, Maria, será vivida por Zezita Matos, que interpretou a mãe de Domingos Montagner em Velho Chico.

Depois de 25 anos, Lurdes volta a Malaquitas para fazer as pazes com Maria, que morre logo depois de reencontrar a filha.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico