Notícias às 22:45

Amor de Mãe: Thelma dá à luz, mas Camila se sente excluída

Divulgação

Thelma foi às pressas para a maternidade, porque a bolsa estourou. Ela fica em pânico ao perceber que entrou em trabalho de parto.

Acompanhada da nora, Camila e do filho, ela só deixa Danilo entrar no centro cirúrgico.

Do lado de fora, Camila fica angustiada, e resolve ligar para sua mãe, Lurdes, para que ela a encontre no hospital e desabafa sobre o que está acontecendo por lá.

"Eles estão fazendo a cesárea, eu não sei mãe. Ninguém me dá uma notícia. É muito ruim. Nem parece que é meu filho que está nascendo", ela diz.

Lurdes repreende a filha e diz que não é a hora de reclamar.

“Camila, não adianta isso agora. Thelma está parindo um filho, com um aneurisma na cabeça. Você acha que eles vão dar bola para tu agora? Eles vão só ficar pensando nela. Pense que seu filho está chegando no mundo, meu amor.”

Ela acalma Camila e as duas ficam ansiosas à espera do bebê.

Do lado de dentro, Thelma consegue dar à luz sem qualquer dificuldade e se emociona com a chegada do neto.

Danilo pega o bebê no colo e agradece a mãe.

“Obrigado por tudo, mãe. E agora por isso. Meu filho!”, diz, em uma cena cheia de emoção.

 

E mais:

Thelma rejeita a ajuda de Camila a caminho do hospital. Jane retorna e afirma que cuidará de Thelma. Magno confessa a Betina que se sentiu humilhado por Lídia. Raul diz que irá preparar Sandro para assumir a PWA. Camila não consegue amamentar seu bebê, e Lurdes tenta acalmar a filha. Matias beija Jane. Nicolas e Tomás implicam com Tiago. Lurdes pede que Thelma deixe Camila se aproximar do bebê. Raul conversa com Tiago. Durval visita Thelma e o bebê na maternidade. Verena discute com Álvaro. Estela comenta com Jorge que Álvaro está apaixonado por ela. Tiago agride Nicolas, e Miranda cobra explicações de Vitória e Raul. A família de Camila conhece Caio. Lídia aconselha Betina a se separar de Magno. Belizário é libertado. Sandro e Betina sentem atração um pelo outro. Belizário segue Davi a mando de Álvaro. Jane questiona Thelma sobre a mentira a respeito da adoção de Danilo.

Notícias Relacionadas