Notícias às 21:00

Amor de Mãe: Thelma descobre segredo de Danilo

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) e Danilo (Chay Suede) têm enfrentado alguns conflitos, e a relação de mãe e filho pode acabar só piorando, ainda mais, em Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo.

Tudo porque, segundo informações da revista Mais Mais TV, a dona do restaurante português deve descobrir mais uma mentira, do próprio herdeiro, nos próximos capítulos do folhetim escrito por Manuela Dias.

Já sabendo que Danilo estava se envolvendo em um novo relacionamento, Thelma, então, deve descobrir que ninguém mais, ninguém menos que Camila (Jéssica Ellen), filha de Lurdes (Regina Casé), é a nova namorada do filho.

Thelma, aliás, deve ficar muito abalada, não apenas por ter sido enganada, mais uma vez, por Danilo, mas também pelo fato de uma de suas melhores amigas ter mentido sobre o assunto.

Vale lembrar que Lurdes já sabe do romance da filha, Camila, com Danilo, porém atendeu o pedido do próprio casal e não tem falado do relacionamento, para ninguém.

Thelma, contudo, também optou por não contar, para o próprio herdeiro, que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral, que não pode ser operado.

Ela sempre foi muito super protetora, quando se trata de Danilo, que, entretanto, decidiu se afastar, pelo menos um pouco, da mãe, principalmente para ter uma vida bem mais independente.

E agora, o que será que vai acontecer?

Amor de Mãe: Lurdes vê Danilo e Camila juntos

Notícias Relacionadas