Notícias às 09:00

Amor de Mãe: Três vezes que Amanda se mostrou camaleoa

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Amanda (Camila Márdila) não cansa de fazer justiça com as próprias mãos. Cada vez mais com sede de vingança por Álvaro da Nóbrega (Irandhir Santos), o dono da indústria de plástico PWA, a fugitiva de Amor de Mãe começou a trama com um estilo de cabelo e, conforme concretizava cada ação de seu plano, mudava o corte e tonalidade das madeixas para escapar da fúria de seu algoz.

Camila Márdila sobre Regina Casé: 'Não nos conhecíamos'

Confira três transformações da camaleoa:

Madeixas longas e onduladas: Amanda foi chegando de mansinho no folhetim das nove. Com cara de boa moça, logo conseguiu conquistar a confiança do dono da PWA. Seu look era composto com peças elaboradas, pois exercia um cargo de confiança na empresa de Álvaro da Nóbrega. O cabelo era castanho médio acobreado, cheio de volume e com leves ondas.

Estilo Joãozinho: Depois de ter o sistema de sua fábrica hackeado por sua ex-secretária pessoal, o empresário ordenou que seus capangas acabassem com a vida de Amanda. Muito perspicaz, a ativista tratou logo de mudar de cara, adotando um estilo “Joãozinho” com um corte curtinho e moderno.  

Curto, porém, loiro: Amanda e seu grupo sabotou um jantar de Álvaro da Nobrega e Raul Camargo (Murilo Benicio) com futuros acionistas, assinando mais uma vez sua sentença de morte, tornando-se uma procurada da polícia. Foragida, ela contou com a ajuda de Érica (Nanda Costa), para se transformar novamente, desta vez, apostando em mechas blond, mas, mantendo o estilo curtinho.