Notícias às 22:45

Amor de Mãe: Vitória deixa de trabalhar com Álvaro

Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

No capítulo de terça-feira (28) de Amor de Mãe, atual novela das 21h da Globo, Vitória (Taís Araújo) deve tomar uma importante decisão, envolvendo o trabalho.

Após passar muito tempo defendendo ninguém menos que Álvaro (Irandhir Santos), a advogada deve optar por romper o contrato, com o malvado empresário.

Vale lembrar que Álvaro só tem cometido ainda mais maldades, no atual momento do folhetim, chegando até a fazer com que Vitória ficasse contra, de certa forma, Lurdes (Regina Casé).

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Vitória encontra Tiago machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário. Raul exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro se irrita. Januário e Oliveira trocam provocações, e Lurdes não lhes dá atenção. Lurdes e Leila visitam Magno. Danilo pressiona Gabo sobre Thelma. Vinícius confronta Raul e acaba expulso de casa. Raul cobra a presença de Vitória no caso da PWA, e Álvaro fala sobre Lucas. Betina e Leila se enfrentam durante a visita a Magno. Betina se despede de Magno e conta que passará um tempo com sua mãe. Tales informa a Estela que desistiu do plano contra Lídia. Estela revela a Lídia a verdade sobre Tales. Vinícius se encontra com Amanda. Tiago conta a Vitória que foi ignorado por Belizário. Lucas auxilia Álvaro. Marina se muda para a casa de Betina. Lídia acusa Tales de golpista. Magno é atacado no presídio, e Lurdes se desespera. Vitória rompe seu contrato com Álvaro.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas