Imprimir

Notícias

13/02/2020 | 08h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Amor de Mãe: Vitoria vira faxineira

Álvaro vira o jogo e desmascara a advogada

Amor de Mãe: Vitoria vira faxineira - Reprodução

Depois de orientar os moradores de Guaporim a mover uma ação contra a PWA, Vitória (Taís Araújo) passará por maus momentos em Amor de Mãe, novela exibida na Globo na faixa das 21h.

A advogada e Miguel (Giulio Lopes) marcam uma reunião com os moradores de Guaporim, para avisar que a audiência contra a empresa de Álvaro (Irandhir Santos) foi marcada. Vitória pede para que ninguém comente que ela está participando de tudo.

Mas Lucas (Nando Brandão) já tem provas do seu envolvimento. Ele fez fotos dela em uma reunião com as vítimas das águas poluídas pela empresa e é desta forma que seu ex-fiel escudeiro consegue a suspensão do processo, já que Vitória, que foi advogada da empresa, não poderia ter ajudado o grupo.

Com medo de que ela um dia se virar contra eles, Vitória perde todos os seus clientes. Para sobreviver, a advogada passa a trabalhar como costureira e vive com muitas dificuldades.

Saiba tudo sobre Amor de Mãe
 

 

Armadilha para Tales



Antes de cair na armação de Álvaro, Vitória - numa outra tentativa de mudar o foco do seu trabalho - arma uma emboscada para desbancar Tales (Alejandro Claveaux). Ela defende Lídia (Malu Galli) de ser extorquida pelo golpista e arquiteta um plano para prendê-lo.



Álvaro na mira da polícia



Após a ossada de Genilson (Paulo Gabriel) ser encontrada e identificada, Álvaro passa a ser suspeito.

Tudo acontece porque Belizário (Tuca Andrada) tenta matar Betina (Isis Valverde). Belizário vai disparar para matá-la, mas sua arma falhará na hora H. Betina escapa e vê o corpo em uma cova aberta por ele, para enterrá-la. A enfermeira o denuncia à Miriam (Ana Flavia Cavalcanti). 

A inspetora de polícia vai ao terreno investigar a história e manda a ossada para a perícia criminal. Dias depois, ela confirma que são mesmo os restos mortais do irmão desaparecido da ex de Magno (Juliano Cazarré).

Apontado como principal suspeito pelos crimes, Álvaro desembolsa uma fortuna para arrumar um culpado. O comandante de polícia vai confessar que sequestrou Betina e dirá que fez isso para chantagear o milionário. Mesmo assim, o marido de Verena (Maria) será investigado.

Betina conta com a ajuda de Amanda (Camila Márdila). A ativista terá seguido o capanga, escondida. Antes do atentado, virá à tona que a personagem de Isis Valverde é meia-irmã de Álvaro. Sua mãe, Nicete (Magali Biff), era babá do empresário e teve um caso com o pai dele. A enfermeira é fruto dessa relação extraconjugal. 

Após escapar da morte, Betina travará uma briga para ter a paternidade reconhecida. Ela fará um exame de DNA e terá direito a uma parte do patrimônio de dono da PWA.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico