Imprimir

Notícias

09/04/2021 | 12h25m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Amor de tia! Simaria chora ao conhecer Zaya, filha de Simone

Cantora não conteve a emoção e foi às lágrimas ao encontrar a pequena

Amor de tia! Simaria chora ao conhecer Zaya, filha de Simone - Reprodução/Instagram

Fofura! Simone encantou os fãs ao compartilhar um momento mais que especial. Em seu canal no Youtube, a cantora postou um vídeo do primeiro encontro da irmã, Simaria, com a sobrinha, Zaya, a segunda filha de Simone com o marido, Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de seis anos.

Dupla Simone & Simaria apresenta coleção cápsula exclusiva com a Rommanel

O vídeo do primeiro encontro da pequena, que nasceu no dia 22 de fevereiro, com a tia, encantou os fãs das cantoras e emocionou com a reação de Simaria, que não conteve a emoção ao conhecer a menina. 

Live de Simone e Simaria terá apresentação de Mução

"Eu vou levar a Zaya pra Simarinha conhecer pela primeira vez. Mais um membro, mais um cotoquinho pra família", contou Simone, que explicou a demora do encontro, que aconteceu quando Zaya tinha 24 dias, ou seja, no dia 18 de março.

Simone e Simaria anunciam live especial de Páscoa

"Estou ansiosa por este encontro, porque vai ser muito especial. Fiquei um tempo fora, nos EUA [onde Zaya nasceu], minha mãe não estava lá comigo, Simaria estava com filhos no Brasil, Caio [Mendes, irmão das duas] em Fortaleza, então não tivemos a oportunidade de estarmos juntos quando ela nasceu", contou Simone.

Simone desabafa sobre amamentação de Zaya: "Não tenho leite"

Simone usou as redes sociais para interagir com os fãs na manhã desta sexta-feira (26). Em resposta a um internauta, a cantora revelou que não tem amamentado a filha recém-nascida, Zaya, por não ter leite.

Que emoção, coleguinha! Simaria conhece a sobrinha Zaya

"Você não amamenta mais a Zaya?", perguntou a seguidora. A cantora respondeu: "Não tenho leite", disse, adicionando emojis de choro na sequência.

Simone Mendes revela quantos quilos já perdeu no pós parto

A cantora deu à luz sua filha em 22 de fevereiro. Zaya é a caçula de Simone e de Kaká Diniz. Os dois ainda são pais de Henry, de seis anos de idade.

Simone diz que não está amamentando Zaya por não ter leite

Simone Mendes mostra corpo um mês após o parto

No último mês, Simone Mendes deu à luz Zaya, sua segunda filha com Kaká Diniz. O casal também tem Henry, de seis anos.

Em seu Instagram Stories, a cantora compartilhou uma foto em que aparece usando um vestido e comentou sobre o corpo pós parto.

"Ainda tenho que perder seis quilos", disse ela.

Que emoção, coleguinha! Simaria conhece a sobrinha Zaya

Simone Mendes mostra o corpo após o parto de Zaya

Simone sobre as madrugadas com a filha: 'O show não para'

Os dias de Simone Mendes estão ainda mais especiais. Isso porque a cantora deu à luz Zaya. Casada com Kaká Diniz, ela também é mãe de Henry, de seis anos.

Ao que tudo indica, a pequena está dando um trabalhinho nas madrugadas. Em seu Instagram Stories, a artista compartilhou alguns vídeos em que aparece enchendo a filha de carinho.

"Bom dia. E tem um detalhe. O show aqui não para. As madrugadas têm sido para fazer um show para esta pequenininha. Não tem problema, não.  Nós fazemos muito show na maddrugada se for preciso. A mãe fica acordada de madrugada com você", disse Simone.

Simone Mendes revela quantos quilos já perdeu no pós parto





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico