Imprimir

Notícias

04/09/2012 | 09h02m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Amor Eterno Amor: Melissa morre no último capítulo

A vilã recebe o amparo do espírito da irmã, Verbena, mas recusa ajuda

Amor Eterno Amor: Melissa morre no último capítulo - Divulgação/TV Globo

Presa por ter atentado contra a vida de Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e atingido Clara (Klara Castanho), Melissa (Cássia Kiss Magro) consegue a liberdade provisória no último capítulo de Amor Eterno Amor", que vai ao ar na próxima sexta-feira (7), na faixa das 18h, na Globo.

Mas a vilã não escapará de ter o castigo que merece. Ao sair da cadeia, a megera vai a seu apartamento para buscar sua arma. Atônito, Dimas (Luis Melo) pergunta o que ela vai fazer.

"Você já foi um pouco menos obtuso, Dimas. Ele não vai sair vencedor. Você e o incompetente do seu filho não conseguiram, mas eu sim. Eu vou acabar com o vaqueiro. Nem que seja o meu último ato nesta porcaria de vida", diz.

Em seguida, a vilã segue para a mansão de Rodrigo e espera o sobrinho chegar do casamento de Gracinha (Daniela Fontan). Miriam (Letícia Persiles) se assusta ao ver a tia do amado de arma em punho.

 "Meu Deus! Melissa... não!". "Cala a boca, sua desmilinguida, ou atiro em você também! Desce do carro, anda! Devagar!. Parada aí! Você foi a ruína do meu filho. Não espere nenhuma piedade da minha parte. Mas primeiro faço questão que assista ao fim do seu belo romance de amor. Eu vou matar o Rodrigo. Na sua frente", diz ela.

Mas Dimas surge no momento em que a ex-mulher se prepara para atirar e segura sua mão. Ouve-se um tiro, mas quem cai, ferida, é a própria Melissa.

Eu matei... Eu matei a minha mulher. Melissa! Fala comigo, Melissa!", diz o advogado, atarantado com tudo o que aconteceu. Antes de morrer, ela desabafa: "Pela segunda vez, seu idiota. Eu sabia que seu sentimentalismo ia acabar comigo. Pela segunda vez você deixa o miserável escapar! Maldição!". Nessa hora, sombras escuras envolvem o espírito de Melissa, que luta, mas não consegue escapar.

A vilã reaparece no Umbral, um local sombrio, uma espécie de pântano, completamente imunda e se arrastando na lama. Verbena (Ana Lúcia Torre) aparece e tenta levar a irmã para a luz.

"Minha irmã, eu vim te buscar. Vem comigo. Pede perdão a Deus, um arrependimento sincero. Eu te levo para outro lugar, mais perto da luz".

"Me deixa! Idiota! Cínica! Sai daqui! Sai! Prefiro ficar neste inferno do que segurar sua mão! Sai!", responde a megera.

Verbena, então, se despede.

"Você fez a sua escolha, minha irmã. Adeus".

Eis que o horror dos horrores acontece. De repente, a vilã ouve a voz de Virgílio (Osmar Prado).

"Dona Melissa! É a senhora mesmo?".

"Seu Virgílio? Não... não!!!", grita ela, apavorada.

"Espera, dona Melissa. Eu vou ficar com a senhora!", diz o mascate, enquanto os dois se revolvem na lama.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #SabrinaSato se diverte com look jeans semelhante ao de #Zoe (Via  @sabrinasato )
  • #CarlinhodBrown chega a Porto Seguro, para se apresentar no Carnaval de lá e arrasa com seus tambores, em pleno aeroporto. (Via Sérgio Melhem, da superintendência de Cultura de Porto Seguro).
  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews

OFuxico