Notícias às 11:40

Amor! Ex-BBB Mariana Felício posta foto de momento em família

Reprodução

Mariana Felício usou a manhã deste sábado (27) para registrar sua imensa alegria e o amor incondicional que sente pela família que construiu.

A ex-BBB publicou em seu perfil no Instagram uma imagem em que aparece ao lado do marido, o também ex-BBB Daniel Saullo, segurando no colo a filha Anita, de apenas cinco meses.

"Minhas vidas!!", escreveu ela na legenda da publicação, ganhando vários elogios e desejos positivos de seus seguidores.

Mariana e Saullo formam um dos casais que tem o relacionamento mais longo desde que saíram da casa do Big Brother Brasil em toda a história do reality show da Globo. 

Em meio a algumas confusões e separações, os dois iniciaram o romance na edição de 2006 da atração comandada por Pedro Bial e, desde que deixaram o programa, não se separaram mais. Vale lembrar que eles já se conheciam antes de entrar para o BBB.

Eles oficializaram a união de oito anos em fevereiro deste ano, com uma festa no interior de São Paulo. Na ocasião, Mariana já estava grávida, porém o anúncio oficial da gestação só foi feito em abril de 2014. 

Nasce a filha dos ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo
Ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saulo a espera de seu bebê
Ex-BBBs Mariana Felício e Daniel Saullo se casam no interior de São Paulo
Daniel Saullo e Mariana Felício desfilam em evento de moda

Amor! Ex-BBB Mariana Felício posta foto de momento em família

Notícias Relacionadas