Imprimir

Notícias

17/01/2019 | 14h14m - Publicado por: Nelson Granja/Empoderadxs | Foto: Reprodução/YouTube

Amy’s Song | Clipe reúne 40 pessoas LGBTQ expressando amor por seus parceiros

Os valores arrecadados com a música serão doados à Fundação das Nações Unidas em apoio às iniciativas focadas na igualdade

Amy’s Song | Clipe reúne 40 pessoas LGBTQ expressando amor por seus parceiros - Reprodução/YouTube

O artista Matt Simons se uniu à cantora e compositora Amy Kuney (conhecida por seu nome artístico Ames) para apresentar uma canção poderosa sobre aceitação chamada “Amy’s Song”. Escrita por Kuney e interpretada por Simons a composição valoriza que a sexualidade de alguém diz respeito apenas a ele próprio e não ao resto do mundo.

Para enviar esta mensagem, Simons e Kuney lançam um vídeo com mais de 40 pessoas LGBTQ expressando seu amor por seus parceiros. O vídeo realizado em plano sequência, mostra pessoas segurando cartazes com a letra da música.

“Seu Deus realmente não dá a mínima ? / Isso faz dela menos mulher / Isso faz dele menos homem / Ser quem eu sou”, canta Simons.

Em um comunicado a compositora Kuney disse que a música é baseada em sua experiência de sair de um mundo que não aceitou sua sexualidade. 

“É a minha história como uma mulher gay que cresceu em um ambiente cristão muito conservador, onde ser gay era considerado uma ‘escolha’ e uma abominação”, disse ela. “Eu sei que milhares de outras pessoas experimentam isso, ou lutas semelhantes, e eu espero que essa música possa oferecer conforto e esperança para elas”.

Matt Simons disse: “Amy é uma das pessoas mais corajosas que conheço. Estou muito honrada por ter colaborado nesta música juntos e é um privilégio chamá-la de minha amiga. Espero que nossa música seja capaz de atingir pessoas que se sentem marginalizadas por suas famílias ou comunidades e as ajudem a se sentirem um pouco menos sozinhas no mundo ”.

O diretor Kris Pouw disse: “O que torna a Canção Amy especial para mim é o belo grupo de pessoas envolvidas. A noção de 41 indivíduos, cada um com sua própria história, se unindo para compartilhar essa importante mensagem de igualdade. O grupo de voluntários começou pequeno, mas depois cresceu rapidamente organicamente à medida que todos começaram a compartilhar suas histórias e conexões relevantes. Este projeto parece uma obra de arte coletiva e tenho muito orgulho disso. ”

Confira o vídeo “Amy’s Song”:

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.







Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico