Imprimir

Notícias

27/05/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Amy Schumer voltou ao trabalho duas semanas depois de dar à luz

A comediante foi criticada pela pressa em voltar aos palcos

Amy Schumer voltou ao trabalho duas semanas depois de dar à luz - Reprodução Instagram

Amy Schumer foi bastante criticada por ter voltado ao trabalho apenas duas semanas depois de ter dado à luz seu primeiro filho, Gene, com seu marido, Chris Fischer.

O bebê nasceu dia 5 de maio, mas a atriz e comediante não se importou em voltar aos palcos de stand up na noite de segunda-feira (20) em Nova York.

Schumer sabia que as críticas não esperariam, e não se incomodou com os comentários que recebeu.

Uma seguidora escreveu:

"Já???? Isso é insano!!! É desumano. Contrato ou não, você precisa ter permissão de pelo menos 6 semanas para a maternidade".

Outro fã se sentiu confuso: "Me desculpe, mas você não pariu um humano há 5 minutos atrás?".

Em resposta à tantos comentários negativos, Amy brincou dizendo que sempre quis ser uma 'mãe envergonhada'.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @amyschumer em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @amyschumer em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)
  • Giovanna Lancelotti é a única brasileira em animação do Greenpeace

Embaixadora dos oceanos pelo Greenpeace, Giovanna Lancelotti participa da animação lançada hoje pela organização. Ela foi convidada para dar voz à personagem estrela do mar. O conteúdo visa contar a história de uma família de tartarugas voltando para casa, mas que se depara com um cenário horrível e desumanizado quando chegam. A animação ficou por conta da Aardman Animations (responsáveis por Wallace & Gromit: A Batalha dos Vegetais). O projeto vem para alertar a todos sobre a atual situação dos Oceanos e ajudar na conscientização acerca dos cuidados que precisamos ter com o meio ambiente. Na animação, Giovanna está ao lado de nomes de peso, como: David Harbour (Stranger Things, Hellboy, Black Widow), Olivia Colman (The Favourite, The Crown), Helen Mirren (The Queen, The Good Liar), Bella Ramsey (Game Of Thrones), Jim Carter (Downton Abbey) e Ahir Shah (comediante britânico). Como embaixadora, a atriz também fez uma viagem com o Greenpeace para a Guiana Francesa. 
Lembrando que essa não é a primeira animação de Giovanna, que já fez Wi-Fi Ralph, da Disney, interpretando Shank.
Reafirmado sua versatilidade no audiovisual, para este ano, Giovanna tem mais lançamentos, são três longas: ‘Incompatível’, ‘Nada é Por Acaso’ e ‘Ricos de Amor’. @gilancellotti
  • Isabella Santoni mostra truque de maquiagem para aparecer com a barriga trincada.
(Via @isabellasantoni)

OFuxico