Notícias às 23:00

Amy Winehouse será tema de documentário da Universal Music

Reprodução/Youtube

Foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (19), os detalhes de um novo documentário que está sendo produzido pela Universal Music. O tema principal se trata da verdadeira história por trás das gravações do influente álbum Back To Black, de Amy Winehouse.

A obra contará a história de como o projeto mais conhecido, e aclamado, da carreira da cantora britânica tomou forma. Focando no processo criativo do disco, o documentário inclui cenas nunca vistas de Amy, entrevistas com os produtores, músicos e outras pessoas que trabalharam nesta criação.

A fim de mostrar o talento inigualável da artista como cantora, compositora, musicista e performer, no início do documentário, de forma bem humilde, ela dirá: “Escrevi um álbum do qual estou muito orgulhosa sobre uma situação muito ruim pela qual passei… Isso é basicamente onde tudo começa e termina pra mim”.

O intrigante filme foca na paixão de Amy pela música, seu talento, sua arte, fugindo o circo de loucuras que a rodeava constantemente e a verdadeira história que permeia a produção do seu segundo, e último, disco. O projeto ficou marcado por emplacar cinco Grammys, em 2008.

O lançamento, previsto para chegar ao Brasil no dia 2 de novembro, ainda inclui An Intimate Evening in London, cenas de um show privado que a cantora fez em fevereiro de 2008, no Riverside Studios, em Londres, que nunca foi visto até o momento.

Confira:

Notícias Relacionadas