Notícias às 18:30

Ana Beatriz Barros esbanja amor pelo filho em foto incrível

Reprodução/Instagram/@anabeatrizbarrosoficial

Ana Beatriz é conhecida por ser uma das modelos brasileiras mais renomadas de todo o mundo. Recentemente, ela foi convidada por Jennifer Lopez para ser garota-propaganda de sua grife de roupas.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, ela costuma encantar todos seguidores não só pela beleza, mas também pelo lado mãezona que ela tem. Após dar luz à Karim, a jovem não economiza declarações pelo pequeno de seis meses.

Em uma foto postada nesta quinta-feira (26), a top model postou com o garotinho no colo e esbanjando amores. Em um cenário paradisíaco, ela se declarou na legenda dizendo que ele é o amor de toda sua vida.

O pequeno é fruto do relacionamento dela com o empresário Karim. Os fãs comentaram surpresos como o bebê cresceu e ainda deixaram milhares de elogios à família, que desde os primórdios, ainda na gestação, mostram-se super favoráveis ao quanto eles demostram ser felizes juntos.

O casal teve uma cerimônia de casamento impecável. Tudo aconteceu em uma praia, no fim da tarde, o destaque ficou para a decoração de flores que tornou tudo mais incrível ainda.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Ana Beatriz Barros El Chiaty (@anabeatrizbarrosofficial) em

Notícias Relacionadas