Notícias às 21:00

Ana Carolina Dias encontra Marlene Mattos em shopping do Rio

AgNews

Ana Carolina Dias decidiu aproveitar esta quarta-feira (22) para colocar o papo em dia e lanchar com ninguém menos que Marlene Mattos, escolhendo como cenário para o passeio um entre os vários shoppings do Rio de Janeiro. 

Com um look pra lá de estiloso e bastante apropriado para o clima um pouco mais frio que se instalou na Cidade Maravilhosa, a atriz parecia estar bastante animada durante o encontro, e não parou de jogar conversa fora com a empresária durante praticamente todo o passeio. 

Na companhia de mais uma mulher, as duas fizeram questão de tomar um lanchinho em um dos restaurantes do local, mas nem assim pararam de trocar ideias, assim como algumas demonstrações de carinhos. Ana só parou de falar, por alguns instantes, quando notou a presença do paparazzo, para quem fez um gesto com a mão e exibiu um sorrisão. 

E o papo continuou firme e forte até no estacionamento do shopping, enquanto as duas se encaminhavam para deixarem o local, sem deixarem claro, porém, se iriam embora juntas. 

Depois de fazer total sucesso na pele de uma das vilãs da novela Império, Ana Carolina mostrou que também tem talento para os saltos ornamentais no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, e agora está de férias das telinhas. Será que Marlene tem algum novo projeto para a carreira da atriz? Vamos esperar para ver. 

Ana Carolina Dias mostra sua elegância em ensaio fotográfico
Ana Carolina Dias emagreceu 18 quilos em 4 meses
Nicole Bahls posa com Marlene Mattos em editorial
Nicole Bahls estreia como apresentadora, com Marlene Mattos

Ana Carolina Dias encontra Marlene Mattos em shopping do Rio

Notícias Relacionadas