Notícias às 11:22

Ana Carolina faz homenagem ao Dia Nacional da Visibilidade Lésbica em show

Manuela Scarpa/Brazil News

No último sábado (29), Ana Carolina se apresentou em um show esgotado de ingressos. Participando do Arena Sessions, a cantora fez o seu espetáculo no formato drive-in no Allianz Parque, na capital paulista, e recebeu uma chuva de buzinas e faróis piscando quando despediu-se.

Carlos Bonow: ‘O artista no Brasil precisa saber se adaptar’

O show da cantora teve os ingressos esgotados

A cantora montou a lista de canções pensando no fator carro já que o público, neste formato, assiste ao show de dentro de seus veículos. Mesmo sem o calor das pessoas dançando e cantando juntas, lado a lado, a artista se divertiu e transformou o palco e uma festa.

Animada, ela não deixou de cantar seus hits como a faixa Rosas, bem como as mais recentes composições do disco Fogueira em Alto Mar (2019).

A homenagem para o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica com fotos de fãs

Uma surpresa da apresentação foi a homenagem feita por Ana Carolina para o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica. No telão, fotos de cinco casais lésbicos foram exibidas e suas histórias brevemente contadas por Ana a partir de um pedido feito por ela, nas redes sociais.

E antes que se entregasse aos fãs na arena, Ana Carolina ficou muito feliz ao receber a placa de um milhão de inscritos no seu canal no YouTube.

Bell Marques assusta fãs ao surgir em cadeira de rodas

Ana Carolina fica feliz ao receber a placa de uma milhão de inscritos do YouTube

A febre das lives

 

Em amior,  Ana Carolina esteve ao vivo no "palco" do YouTube, a partir das 21h. A cantora participou de uma iniciativa, a Bradesco Seguros Com Você, para estar mais perto do público de forma digital.

A cada semana, um artista consagrado abriu sua casa ou estúdio para cantar seus sucessos, e Ana Carolina foi a grande abertura dessa série. Além disso, a audiência do show realizou doações por meio de um QR Code da plataforma Mesa Brasil, que distribuiu os itens para diversas instituições de todo o Brasil.

Mel Lisboa fala de volta à Globo e ser Rita Lee em filme

“Quando fomos convidados a propor nomes para integrar o lado de entretenimento da iniciativa digital, não somente quisemos apresentar artistas consagrados, dos mais adorados estilos da música popular brasileira”, explicou Luiz Calainho, um dos produtores da iniciativa.

No repertório, hits da carreira e também composições de artistas que fazem parte das playlists dela, como Rita LeeGuilherme Arantes e Seu Jorge, fizeram parte da apresentação.

“Estou muito feliz em conseguir atender aos inúmeros pedidos de meus fãs queridos e, ao mesmo tempo, usar uma ferramenta poderosa como a internet para fazer coro às vozes que pedem para que todos fiquem em casa. Nada melhor do que a música para reforçar essa mensagem", disse a artista. "[…] E, claro, torço para que todos ajudem nas doações como puderem”, completou.

Notícias Relacionadas