Notícias às 12:16

Ana Clara aproveita conquista de carro para refletir. Leia mais!

Reprodução/Instagram/@anaclaraac

Ainda na última segunda-feira (30), Ana Clara decidiu usar sua página oficial no Instagram para compartilhar mais uma conquista, com seus 7,2 milhões de seguidores. Toda feliz e radiante, a ex-participante do BBB18, reality da Globo, mostrou que já recebeu o carro que ganhou, em uma das mais difíceis provas do programa, em que ficou mais de 40 horas em pé, junto com Kaysar Dadour.

Além de comemorar tal importante prêmio, a filha de Ayrton aproveitou tal oportunidade para refletir um pouco sobre o poder da mulher, inclusive na sociedade atual.

“Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive! Vocês que acompanharam o BBB sabem como eu consegui esse carro… MUITO esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! Nunca me vangloriei daquela prova, porque eu simplesmente estava, não digo correndo, mas em pé atrás do que eu queria. Eu sou uma pessoa focada e digo com toda certeza, eu entrei naquela prova pra vencer e por causa de toda a capacidade, minha e do meu concorrente, por sermos fortes, a prova teve dois campeões! E tudo bem, sabe? Hoje vim buscar meu prêmio! Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU! Parabéns gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem! Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem, porque são tão fortes quanto qualquer um quando querem (risos). Muito obrigada BBB, por ter me permitido ficar em pé atrás desse presente e por todos os outros que tenho colhido na minha vida! 
Agora beijos gente, porque vou ter que tirar minha carteira ainda, daqui uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!!!”, foi o texto postado, pela ruiva, na rede social.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já havia ultrapassado a impressionante marca de 800 mil curtidas.

 

Aqui fica o registro de um dos momentos mais legais que eu já tive! Vocês que acompanharam o BBB sabem como eu consegui esse carro… MUITO esforço, passei horas em pé pra tê-lo pra mim! Nunca me vangloriei daquela prova, porque eu simplesmente estava, não digo correndo, mas em pé atrás do que eu queria. Eu sou uma pessoa focada e digo com toda certeza, eu entrei naquela prova pra vencer e por causa de toda a capacidade, minha e do meu concorrente, por sermos fortes, a prova teve dois campeões! E tudo bem, sabe? Hoje vim buscar meu prêmio! Mérito todo meu, hoje posso dizer isso, uma das primeiras vezes na minha vida, eu posso olhar pra mim mesma e dizer: É MÉRITO SEU! Parabéns gatuxa, seu presente por todas aquelas horas, até alucinando, estão aí na garagem! Prova de resistência no programa não é vencida predominantemente por mulheres? Não mesmo, ela é PARADA por mulheres que não saem pq são tão fortes quanto qualquer um quando querem rs Muito obrigada BBB por ter me permitido ficar em pé atrás desse presente e por todos os outros que tenho colhido na minha vida! Agora bjs gente, pq eu vou ter que tirar minha carteira ainda, daqui a uns dois meses eu me mostro dirigindo meu presente!!! HAHAHA #girlpower

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

Notícias Relacionadas