Notícias às 06:00

Ana de Armas elogia o namorado Ben Affleck como ator

Reprodução/Instagram

Ana de Armas elogiou seu namorado Ben Affleck por seu 'talento infinito'. A atriz de No Time To Die está namorando sua co-estrela no filme Deep Water e falou sobre sua 'excepcional' atuação no set do thriller psicológico.

Em uma entrevista com a nova edição da revista Vogue España, da qual é capa do mês – a estrela cubana afirmou:

"Na primeira vez que filmamos juntos, ficou bem claro que ele faria algo excepcional com um papel tão complexo", justifica.

"O personagem dele é a engrenagem da história e requer que ele se mova entre tragédia e ironia, ou entre realismo e a mais absurda comédia", explicou.

E acrescentou: "Ele não faz isso apenas com facilidade, mas ele também te surpreende em cada cena. O talento dele é infinito", afirma.

Ben Affleck não esconde mais o romance

Ben Affleck passeia por Cuba com Ana de Armas

 

Romance

 

Ben Affleck e Ana de Armas não escondem mais seu romance, segundo o jornal inglês Daily Mail. Apesar de seu último discurso de que não estava procurando por um novo romance, porque suas únicas prioridades são seus filhos e manter-se sóbrio, o ator não conseguiu resistir aos encantos da atriz de 31 anos, de origem cubano, com quem, dizem… só fala em espanhol.

Os dois foram surpreendidos curtindo um dia de praia em um refúgio tropical na Costa Rica, onde estavam bastante carinhosos um com o outro. Rolou de abraços a beijinhos durante o passeio.

A estrela de Way Back, de 47 anos e Ana foram vistos andando descalços na areia na terça-feira (10), enquanto sorriam e conversavam. Em um determinado momento Affleck passou o braço pela cintura da estrela de Knives Out.

O passeio acontece dias após o ator e de Armas serem vistos se beijando na linha de segurança do aeroporto quando chegaram à Costa Rica em 7 de março. Um dia antes, os dois foram fotografados posando com um chef de restaurante em Havana, Cuba.

Ben Affleck e Ana de Armas se conheceram no set de seu próximo filme, Deep Water.

 

Ben Affleck doa para banco de alimentos: ‘Pensando nos mais vulneráveis’

Jennifer Garner pediu nova chance para Ben Affleck em filme

Ben Affleck revela sua única prioridade no momento

Ben Affleck respeita seu pai pelos 30 anos de sobriedade

Notícias Relacionadas