Notícias às 03:00

Ana de Armas espera manter amizade com Ben Affleck, após término

Grosby Group

Ben Affleck e sua ex-namorada Ana de Armas esperam 'manter algum tipo de amizade' depois de finalizar seu namoro de quase um ano, segundo revelou uma fonte próxima ao ex-casal à revista Us Weekly.

"Ben e Ana eram muito próximos. Eles têm seus problemas, mas querem continuar em bons termos e manter uma boa amizade", comentou o informante.

"O término foi amigável", acrescentou à Us Weekly, dizendo que a atriz cubana, de 32 anos, 'foi quem terminou tudo'.

"Eles estavam indo em direções diferentes com suas vidas e pararam de ver as coisas da mesma forma. Não conseguiam resolver suas diferenças, então Ana terminou o  relacionamento", comenta.

Horas depois que a notícia do fim do namoro viralizou, um pôster em tamanho real de Ana de Armas foi vista no lixo da residência. Em meio ao seu romance, os filhos de Affleck foram vistos brincando com o cartaz.

Eles começaram a sair em março de 2020 após se conhecerem no set de seu próximo filme, Deep Water.

Revelado motivo da separação de Ana de Armas e Ben Affleck
Ben Affleck surge abatido e joga pôster de ex-namorada no lixo

Separação

Depois de ter colocado sua casa de Venice, Califórnia, à venda no começo de dezembro  para ir morar com Ben Affleck,  Ana de Armas decidiu se separar do ator, e agora a imprensa americana revela o motivo por trás de sua desilusão amorosa.

Segundo o jornal New York Post, eles se separaram porque o ator não quer ter mais filhos.

Ben já tem três filhos com sua ex-esposa Jennifer Garner, e Ana, de 32 anos, não queria abandonar seus planos de ser mãe.

O casal ainda não confirma sua separação, mas a imprensa já afirma que eles terminaram há pouco tempo.

De acordo com uma fonte citada da coluna Page Six, do jornal, as estrelas decidiram seguir caminhos separados devido às suas visões diferentes sobre começar uma família.

“Ele não quis se comprometer a ter mais filhos. Ela o ama , mas Ana tem trinta e poucos e quer ser mãe. Foi um fator decisivo ”, disse a fonte.

Outra fonte disse à publicação: “Ben não está em condições de começar uma nova família. Ele e Ana têm três trabalhos agendados. Seus filhos com Jennifer Garner são e continuarão sendo seu foco."

Amigos acham que eles ainda podem reatar: "Estão apaixonados, e a separação pode ser temporária", reflete o informante.

A estrela de Argo, de 48 anos, divide três filhos com Garner: Violet, de 14, anos Seraphina, de 11, Samuel, de oito.

Notícias Relacionadas