Notícias às 10:00

Ana de Armas não se sentia preparada para ser Bond Girl

Reprodução/Instagram

Ana de Armas não acreditava que era bonita o suficiente para ser uma 'bond girl', a garota sexy que sempre apaixona a estrela James Bond nos filmes do agente 007.

A atriz de 31 anos interpreta Paloma no próximo filme, No Time To Die, depois de seu co-protagonista em Knives Out, Daniel Craig, a recomendar para o papel.

Mas Ana admitiu que não achava que era a pessoa adequada para interpretar uma garota Bond no começo.

Ela disse ao site AmericanWay: "As garotas Bond foram retratadas por anos como um tipo específico de mulher. As associo com um tipo de perfeição e padrões de beleza além do normal. Coisas que eu não tenho. Fiquei surpresa quando o diretor me ligou para dizer, 'Ainda não escrevemos a personagem, mas queremos que seja você'", relembra.

E Ana admitiu que também se preocupava que seu papel fosse estereotipado, e não uma personagem completa.

"No geral, essas mulheres precisam ser resgatadas. Ou morrem. Ou são malvadas. Eu precisava ler o roteiro. E demorou um pouco, mas enviaram as cenas. Isso é importante, porque eu queria algo mais na história. No fim, a personagem me convenceu", justifica.

Agora os fãs terão de esperar para vê-la em ação, já que por conta da crise mundial de saúde, o novo longa de James Bond só chegará ao cinema no fim do ano.
 

Vida pessoal

A relação amorosa de Ana de Armas con Ben Affleck já está mais do que consolidada. Mas aparentemente o ator ainda não apresentou a atriz de origem cubana à ex-mulher Jennifer Garner, e muito menos aos filhos de ambos.

A revista US Weekly assegura que Affleck está tão apaixonado por Ana, que ele está 'fantasiando' com a ideia de ter filhos com ela.

"Ben adora crianças e gosta de ser pai. Pode ser que em breve ele comece a fazer planos a respeito disso, e adoraria ter filhos com Ana algum dia", revelou uma fonte à publicação. "Ele sente que com Ana encontrou uma companheira para a vida toda.", justifica o informante.

Apesar de Ana de Armas ainda não ter conhecido pessoalmente os três filhos do ator, Violet, Seraphina e Samuel, as mesmas fontes revelaram que Ben e sua ex já falaram com eles sobre a nova namorada do pai.

Ainda assim, informações asseguram que Jen está feliz com essa nova relação, mas não quer envolver os filhos ainda.

 

Notícias Relacionadas