Imprimir

Notícias

26/01/2021 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ana de Armas quer seguir em frente sem Ben Affleck

A atriz quer ficar focada apenas na carreira

Ana de Armas quer seguir em frente sem Ben Affleck - Reprodução/Instagram

Depois de finalizar seu romance com Ben Affleck, Ana de Armas quer manter-se focada em sua carreira em Hollywood, que está crescendo cada dia mais. 

Agora a atriz disse em uma entrevista à revista Style, do jornal The Sunday Times, que sente que sempre esteve 'no lugar certo, na hora certa' em relação à sua carreira. 

A estrela de James Bond teve uma série de papéis de sucesso, mas ela está convencida de que teve apenas "sorte" de conseguir esses papéis e é tudo sobre estar na situação certa. 

"Não sei. Sempre me senti assim, essa coisa de estar no lugar certo na hora certa com as pessoas certas, essa tem sido a minha vida. Eu sinto que ser corajosa, combinado com isso, me fez sentir com sorte. Portanto, toda vez que tenho esse instinto, que meu instinto está me dizendo para entrar em um avião, vou com ele - porque sinto que o resultado disso será bom!", explicou. 

Ana admitiu que foi sua "curiosidade" e "ambição" que a fez deixar Cuba para a carreira de atriz. 

"Eu simplesmente senti que sempre quis mais em tudo na minha vida. Tenho sido muito ambiciosa e curiosa e queria fazer mais. Em Cuba você vive em uma bolha. Eu não sabia como o mundo era. Eu nunca tinha viajado antes na minha vida ... Eu acho - e eu quero dizer isso da melhor maneira possível - que ser ignorante sobre algumas coisas pode te ajudar, porque você não tem nenhum medo. Eu simplesmente fui e fiz. Se eu tivesse que fazer isso agora, sabendo como é e o que tenho que passar, ficaria com medo. Mas estou feliz por ter feito isso. Não pensei duas vezes.", afirmou. 

Ben Affleck e Ana de Armas terminam o namoro

Amizade

 

Ben Affleck e sua ex-namorada Ana de Armas esperam 'manter algum tipo de amizade' depois de finalizar seu namoro de quase um ano, segundo revelou uma fonte próxima ao ex-casal à revista Us Weekly. 

"Ben e Ana eram muito próximos. Eles têm seus problemas, mas querem continuar em bons termos e manter uma boa amizade", comentou o informante. 

"O término foi amigável", acrescentou à Us Weekly, dizendo que a atriz cubana, de 32 anos, 'foi quem terminou tudo'. 

"Eles estavam indo em direções diferentes com suas vidas e pararam de ver as coisas da mesma forma. Não conseguiam resolver suas diferenças, então Ana terminou o  relacionamento", comentou. 

Horas depois que a notícia do fim do namoro viralizou, um pôster em tamanho real de Ana de Armas foi vista no lixo da residência. Em meio ao seu romance, os filhos de Affleck foram vistos brincando com o cartaz. 

Eles começaram a sair em março de 2020 após se conhecerem no set de seu próximo filme, Deep Water.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico