Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 10h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ana de Armas tem sido uma grande influência para Ben Affleck

Atriz tem ajudado o ator de 47 anos a continuar em seu caminho saudável

Ana de Armas tem sido uma grande influência para Ben Affleck - Reprodução/Instagram

Uma fonte próxima a Ben Affleck afirmou à revista People que a nova namorada do ator, Ana de Armas, tem sido uma boa e grande influência para ele. Os dois começaram a sair há alguns meses atrás após trabalharem juntos em um filme.

A publicação afirma que Jennifer Garner, ex-mulher do ator de 47 anos, também está contente com o rumo que ele está dando em sua vida agora, com o apoio da jovem atriz de 32 anos.

A fonte contou à People o que o casal tem feito em Los Angeles, onde estão passando parte da quarentena pelo novo coronavírus:

"Eles estão aproveitando o tempo juntos", disse um amigo de Ben. "Ele a faz rir e ela é uma grande influência. Eles visitam com segurança sua família e ela trabalha para garantir que ele esteja saudável e presente para sua família. Sua prioridade sempre será seus filhos e fazer com que funcione.”, justifica.

Outra fonte disse à revista anteriormente que o namoro entre Ben e Ana está 'sério': "Ele quer que as crianças passem um tempo com ela para que possam conhecê-la melhor".

E pelo visto Garner concordou com isso e por isso permitiu que os filhos Violet, de 14 anos, Seraphina, de 11 e Samuel, de oito, já convivam com a atriz de origem cubana.

Filhos de Ben Affleck já convivem com Ana de Armas
Quer saber os carros milionários das celebridades? Vem ver!
Mais de 1,90 m. Vem saber quem são os grandalhões de Hollywood
Ben Affleck 'dá um jeitinho' de fumar mesmo de máscara

Convivência saudável

 

As coisas entre Ben Affleck e Ana de Armas estão indo perfeitamente bem pelo que parece. Tanto assim, que o ator já pôde apresentar a namorada aos filhos que tem com sua ex, a atriz Jennifer Garner. O casal foi visto no fim de semana passeando por Pacific Palisades, na Califórnia, com os três herdeiros do ator: Violet, Seraphina e Samuel.

A família parecia completa, incluindo os cachorros, que eles estavam levando para passear. Todos usavam máscaras para se proteger durante o rápido passeio ao ar livre.

As fotos não demoraram para invadir as redes sociais, já que é a primeira vez que Ana é fotografada com os filhos do namorado.

Recentemente, uma fonte contou à revista US Weekly que um dos pedidos de Garner ao ator era que ele deveria esperar avançar seu novo relacionamento antes de apresentar a atriz às crianças.

"Jen quer que Ben faça as coisas com calma antes de introduzir [Ana de Armas] na vida dos filhos.", disse o informante.

Ainda assim, informações asseguram que Jen está feliz com essa nova relação:

"Jennifer está contente com o namoro de Ben e Ana, já que o considera um amigo, além de pai dos seus filhos. Mas no plano sentimental, faz tempo que ela virou a página. Ela está satisfeita com sua situação atual e só quer que seus entes queridos sejam e estejam felizes".

Ana de Armas completou 32 anos dia 30 de abril e ganhou uma festinha privada e até uma piñata cheia de doces do namorado, que filmou o momento.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico