Imprimir

Notícias

27/02/2021 | 20h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Furtado e Boninho tentam repetir cena de Dirty Dancing

Casal quis fazer a cena icônica de Dirty Dancing, filme que foi exibido na Sessão de Sábado

Ana Furtado e Boninho tentam repetir cena de Dirty Dancing - Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (26) a Globo começou a anunciar que a Sessão de Sábado será com o filme Dirty Dancing: Ritmo Quente. Foi o suficiente para as redes sociais ficarem assoladas de imagens do inesquecível longa que marcou a carreira do falecido ator Patrick Swayze, morto em 2009.  

As muitas cenas românticas do filme, lançado em 1987 não saem do imaginário de quem viveu a época. E uma em especial, da dança final da trama, é figurinha fácil em casamentos.

Enquanto o BBB pega fogo, Boninho se diverte em dancinha

Neste sábado (27) a sempre bem-humorada Ana Furtado mostrou em seu Instagram um “ensaio” com o marido, Boninho.

“Liguei a TV e vi que está passando Dirty Dancing (amo!) na Sessão de Sábado... lembrei desse Ritmo Quente com o meu Johnny Boninho. Depois de muitas tentativas, conseguimos! Kkkkkkkk”, divertiu-se

A postagem animou os seguidores da apresentadora. Marcos Mion foi um deles. O apresentador comentou que Boninho devia estar com dor na lombar.

Ana Furtado impacta fãs com figurino estiloso de oncinha

Tretas de bastidores

Enquanto até hoje o público se fascina com a história do professor de dança que desperta a paixão na jovem Baby, papel de Patrick Swayze e Jennifer Grey em Dirty Dancing: Ritmo Quente, os atores viviam como gato e rato nos bastidores.

Os dois não se davam bem e as gravações foram marcadas pelo mal-estar entre eles, que já haviam atuado juntos no filme Amanhecer Violento, de 1984, e Jennifer não queria voltar a contracenar com Swayze.

O ator, em seu livro de memórias, disse que a colega de cena foi imatura. Ele contou que por causa da parceira, algumas cenas precisaram ser filmadas várias vezes e ainda criticou a dificuldade de Jennifer em aceitar críticas.

Patrick Swayze morreu em 2009, aos 57 anos, após uma batalha contra câncer de pâncreas e fígado.

BBB21: Boninho compara Karol Conká com Odete Roitman, maior vilã da dramaturgia
Ana Furtado parabeniza a mãe pela janela: 'Rainha da sacada'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico