Notícias às 10:55

Ana Furtado e Paolla Oliveira prestigiam coroação de Carla Prata na Grande Rio

Não faltou beldades na noite de sábado (13), na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A agremiação tricolor escolheu o samba-enredo que levará para a Marquês De Sapucaí no próximo carnaval, obra assinada pela parceria de Mingau, Deré, Junior Fragga, Mingauzinho e Arlindo Neto, que se consagrou vencedora diante de outras três composições.

 Mas antes da disputa começar, Carla Prata foi coroada como rainha de bateria da agremiação, e recebeu as bênçãos de suas antecessoras, Ana Furtado e Paolla Oliveira.

 Com um figurino feito pela estilista Valéria Costa, a beldade foi apresentada no mesmo instante em que muitas pessoas voltavam a atenção para um telão no qual era exibida a luta de Anderson Silva no UFC RIO 3. Com a vitória do brasileiro, o público foi à loucura, enquanto Carla, já entrosada com os ritmistas se emocionava com a nova função.

 A Grande Rio será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval, com o enredo, Amo o Rio e Vou a Luta: Ouro Negro Sem Disputa, desenvolvido pelo carnavalesco Roberto Szaniecki

 Francielly Freduzesky, Cristiane Torloni, Giovanna Lancelotti, Rodrigo Simas, Joaquim Lopes, Viviane Araújo, David Brazil, entre outros, marcaram presença na noitada de samba.

Boninho e Ana Furtado vão à maternidade conhecer Eva
Ana Furtado já substitui Angélica nas gravações do Estrelas
Ana Furtado e Boninho passeiam em shopping

Notícias Relacionadas