Notícias às 10:50

Ana Furtado é só amor em passeio de mãos dadas com Boninho

Divulgação/Derick Abreu/AgNews

Ana Furtado aproveitou os instantes de folga para curtir um bom momento de lazer ao lado de seu marido, Boninho. A apresentadora e o diretor global optaram por um bom passeio, repleto de alegria e sorrisos, em um shopping do Rio de Janeiro.

Com looks discretos, a estrela optou por um vestido vermelho florido, enquanto o responsável pelo Big Brother Brasil foi mais casual, com uma camisa preta e calça jeans.

De mãos dadas, os pombinhos não economizaram simpatia para as câmeras, mostrando o quanto estão vivendo um grande momento em suas vidas pessoais e profissionais.

Boninho está contando os dias para a estreia do BBB19, programada para 15 de janeiro, enquanto Ana deve comandar o Mais Você, ao lado de Ricardo Pereira, durante as férias de Ana Maria Braga.

Dando um exemplo de superação e força de vontade, a apresentadora, aliás, surpreendeu a todos, com a forma com que enfrentou um câncer de mama, durante o ano de 2018. Desde então, por meio de suas redes sociais, ela motiva milhares de seguidores para vencer a doença, assim como aconteceu em sua vida.

Ana Furtado e Ricardo Pereira vão comandar o Mais Você
Ana Furtado relaxa em rede na piscina durante tempo offline
Ana Furtado faz retrospectiva de 2018 pós-luta contra câncer
Ana Furtado: 'Dias ruins vem e vão. Eles não permanecem'

Confira:

Ana Furtado e Boninho curtem instante de lazer juntos, no Rio de Janeiro

Os dois começaram 2019 com grandes conquistas na carreira profissional

Sem economizar sorrisos, o casal esbanjou simpatia durante um passeio no shopping

Notícias Relacionadas