Notícias às 18:05

Ana Furtado felicita Ludmilla por aniversário: ‘Viva a vida’

Reprodução/Instagram

Ludmilla está completando 25 anos, nesta sexta-feira (24). A cantora recebeu inúmeras mensagens de amigos, familiares, fãs e famosos.

Ana Furtado foi uma das pessoas que não poupou elogio à funkeira. A apresentadora usou seu perfil oficial do Twitter, e parabenizou a musa, relembrando uma fase densa que passou, após receber um diagnóstico de câncer de mama.

"Hoje é aniversário da minha querida Ludmilla e achei esse vídeo de 2018 no meu celular. Além de parabenizá-la e desejar tudo de mais lindo nesse mundo, queria lhe agradecer e contar uma história pra vocês. Esse foi um É De Casa de véspera da Páscoa", iniciou ela.

Ana Furtado felicita Ana Maria Braga: ‘Amo sua força’

A esposa de Boninho publicou um vídeo da época em que estava enfrentando a doença.

"Eu tinha recebido o meu diagnóstico havia quatro dias. Já tinha feito dois Encontros, quinta, sexta e esse EDC no sábado. Foi muito difícil. Mas a Ludmilla me trouxe alegria durante o programa. Muita alegria e alto astral nesse dia! E eu só conseguia pensar na vida e na chance que eu teria de cura. Dancei loucamente”, disse Ana, que completou:

“A minha vida passou pela minha cabeça nesse programa e eu só conseguia agradecer. Me emociono sempre quando lembro desse dia. E hoje, revendo esse vídeo, relembro tudo o que passou e agradeço novamente. Tudo passa! Viva a vida! E hoje, mais um ano de vida seu, Ludmilla! Que você siga sempre levando alegria por onde for!", finalizou.

Notícias Relacionadas