Notícias às 14:33

Ana Furtado muda o visual e Susana Vieira elogia: ‘Ficou lindo’

Reprodução/Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado decidiu aproveitar uma folga na rotina para dar uma mudada no visual, mostrando o resultado final de tal processo aos fãs, por meio do Instagram, nesta quarta-feira (29).

Na rede social, a famosa apresentadora, aliás, apareceu com um largo sorrisão de orelha a orelha no rosto, enquanto também exibia as novas madeixas, bem mais loiras do que costumava exibir.

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns instantes, tal postagem rendeu milhares de elogios, inclusive registrados por famosos.

“Lindaa!”, chegaram a escrever Fernanda Gentil e Wanessa Camargo, nos comentários da própria postagem feita por Ana.

“Ficou lindo!!!”, também declarou ninguém mais, ninguém menos que Susana Vieira, na mesma ocasião.

E aí, o que acharam? Ela não arrasou muito com esse cabelo?

Emoção ao ver as cores pela 1ª vez

Ana Furtado emocionou os milhões de fãs que possui, no Instagram, nesta quarta-feira (22), depois de ter usado a rede social para compartilhar um importante momento.

Na frente das câmeras, a famosa apresentadora, que revelou, há alguns anos, ser daltônica apareceu enxergando as cores, pela primeira vez.

Como já era de se esperar, ao experimentar óculos confeccionados especialmente para as pessoas que sofrem de tal problema, durante uma viagem por Orlando, nos Estados Unidos, ela não conseguiu conter a emoção.

“Vivendo as cores! Porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível… e indescritível!”, chegou a escrever a esposa de Boninho, na hora de legendar tal especial e importante publicação.

Em apenas algumas horinhas no ar, tal postagem já tinha ultrapassado a marca de 126 mil visualizações.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas