Notícias às 05:00

Ana Furtado organiza bazar beneficente no Rio de Janeiro

Divulgação/Teca Avelar

O Shopping Fashion Mall receberá, pela primeira vez, o Bazar Todos Pelo INCA, evento beneficente que acontecerá entre os dias 8 e 11 de novembro, no piso L2 do local. A ação contará com o auxílio da apresentadora Ana Furtado, que será responsável por organizar as doações feitas pelas celebridades.

Grandes nomes do mundo artístico como: Anitta, Sophia Abrahão, Patricia Poeta, Ludmilla e Fátima Bernardes, costumam realizar doações para o grande dia. As peças, que são das maiores grifes do mundo são vendidas e toda a renda acaba sendo revertida para ala de pediatria da instituição, que investirá em remédios, equipamentos e infraestrutura.

O Fashion Mall também não poderia deixar de participar e vai arrecadar latas de leite em pó para a instituição durante todo o evento. 

"O bazar é um ato de amor de todas as pessoas que participam. A edição deste ano terá um significado ainda mais especial para mim por ser uma paciente oncológica e saber da importância de amor e apoio neste momento", disse Ana Furtado, que escolheu várias peças de seu próprio closet e convidou amigos para fazer o mesmo.

O Bazar Todos Pelo INCA acontece há dois anos é organizado por Ana com as amigas Fabiana Misse e Renata Ciraudo. Com os valores arrecadados nas últimas edições foi possível ajudar a reformar a emergência da pediatria.

Ana Furtado faz declaração de amor para Boninho
Fe Paes Leme recorda momento único do casamento de Angélica
Ana Furtado ganha festa surpresa da produção do É De Casa

Notícias Relacionadas