Notícias às 17:33

Ana Furtado parabeniza a mãe pela janela: ‘Rainha da sacada’

Reprodução/Instagram

A vacinação contra o Covid-19 já começou, mas vai demorar um tempo até que todos estejam vacinados. Enquanto isso, Ana Furtado prefere não encontrar a mãe por precaução.

Neste sábado (13), a apresentadora mostrou que parabenizou a mãe apenas pela janela.

Proprietária! Ana Furtado compra um apartamento

"Já teve ligação, mensagem, chamada de vídeo e ainda tive a sorte de receber esse tchauzinho da janela. E olha só ela, toda linda de pijama de seda com bolinhas!  Essa é minha musa aniversariante do dia: minha mãe! Minha inspiração! Minha Rainha da Sacada! Te amo, mãe!!! Te desejo saúde e muitas alegrias! Estou contando os dias para o nosso abraço", escreveu ela.

Em apenas uma hora no ar, a publicação recebeu mais de 40 mil curtidas.

Ana Furtado dá show de estilo com maiô colorido: ‘Linda’

BBB21: Ana Furtado diverte web ao virar a noite assistindo reality

 

Se engana quem pensa que Ana Furtado não fica por dentro do BBB21! A loira divertiu os seguidores ao compartilhar um registro de como foi a sua madrugada nas redes sociais.

Com a cara cansada, a apresentadora surge com dificuldade de levantar da cama após virar a madrugada assistindo ao reality.

BBB21: Ana Furtado comenta sobre participar do reality

''Petição para festa do BBB começar e terminar mais cedo, pois não dou conta de virar duas madrugadas por semana! Para vocês, qual foi o melhor momento dessa última noite?'', questionou ela na legenda do clique.

Muitos admiradores se identificaram com a publicação da musa. ''To igualzinha! Começando um dia feito um zumbi! Tudo porque eu queria ver o beijo do Arthur e da Carla!'', afirmou uma internauta. ''Jajá eu viro morcego, viu! Eu amei a Juliette soltando a voz!'', disse outra.

Ana Furtado esbanja fofurice em clique com cachorra: ‘Aurora’

Notícias Relacionadas