Imprimir

Notícias

23/11/2019 | 09h45m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Ana Furtado se emociona ao falar de Gugu Liberato

Apresentadores do É de Casa, da TV Globo, lamentaram a morte do comunicador

Ana Furtado se emociona ao falar de Gugu Liberato - Divulgação/TV Globo

O programa É de Casa, da TV Globo, fez uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato, na manhã deste sábado (23). Os apresentadores lamentaram a morte do comunicador, que faleceu aos 60 anos, após sofrer um acidente domiciliar, em sua casa no exterior. Ainda não há informações sobre o translado, velório e o sepultamento do corpo do apresentador.

Ana Furtado se emocionou ao falar do apresentador e lembrou do início de sua carreira: "Ele fez parte da minha infância. Sempre assisti ao Gugu. Em 1996, quando eu entrei na TV Globo, fui apresentar um game show no domingo, no horário do Gugu Liberato. Eu tinha ele, não como um concorrente, como um oponente, mas como um professor."

"Estava nos ensinando, não só com o profissionalismo dele, com o talento dele, mas acima de tudo com a humanidade. O Gugu tinha essa alegria que era ímpar e reconhecida por todos que o conheceram, infelizmente, eu não tive essa oportunidade. Eu gostaria muito que ele soubesse que foi muito importante para a minha carreira", completou.

Doação de órgãos de Gugu poderá beneficiar até 50 pessoas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico