Notícias às 13:13

Ana Furtado surge esplendorosa com visual repaginado: ‘Amando’

Reprodução/Instagram

Ana Furtado impactou os fãs ao exibir suas novas madeixas loiras na segunda (7). A esposa do diretor Boninho decidiu mudar o visual e acertou em cheio!

“Finalmente a glória! Kkkkk Depois de ser flagrada com tinta na cabeça, o resultado final!! Tô amando? Tô!”, disse ela.

Os fãs não perderam tempo e encheram a apresentadora da atração É de Casa de elogios.

“Simplesmente linda”, “Gata garota”, “Amei”, que mulher, “Princesa”, “Que sorriso lindo você tem”, “Arrasou muito”, escreveram os internautas.

Para completar a transformação, a famosa surgiu com uma bela make, caprichando no batom e usando uma camisa super estilosa.

Apresentadora arrebentou no visual

Treino com maridão

Ana Furtado e Boninho formam um dos casais mais queridos da TV Globo, com ela exercendo a função de apresentadora de diversos programas (como o É de Casa) e ele de Diretor de Variedade.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Ana mostrou um momento bastante fitness na vida do casal, na qual os dois apareceram se exercitando e dançando com roupas de ginástica.

“extou no estilo livre porque com a coreografia que ensaiamos não rolou muito não… (risos) Boninho, já disse que te amo hoje?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na seção de comentários de ambas as postagens, os seguidores ficaram bastante encantados com a dedicação do casal para as atividades físicas.

“Queria ver ele na dança dos famosos”, “Adoooooro os vídeos de vocês dançando”, “Gente! Esse casal é demais!”, “Lindos de viver”, foram algumas das declarações feitas pelos fãs.

Ana Furtado relembra foto antiga com a filha, Isabella
Ana Furtado mostra Boninho descontraído durante treino

Notícias Relacionadas