Imprimir

Notícias

23/10/2020 | 15h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: André Loretti

Ana Hickmann bate um milhão de inscritos no YouTube

Apresentadora fala dos desafios e da sua paixão pelo seu canal na plataforma

Ana Hickmann bate um milhão de inscritos no YouTube - André Loretti

Ana Hickmann estreou no Youtube no dia 8 de maio de 2017. A ideia de ingressar como Youtuber foi do marido e agente, Alexandre Correa, e agora ela conseguiu a grande marca de 1 milhão de inscritos.

“No começo eu fiquei um pouco receosa, com medo de não dar conta do meu trabalho como apresentadora, campanhas publicitárias, empresas e mais o canal do Youtube. Mas com o tempo eu me apaixonei pela plataforma, e hoje não me vejo sem o meu canal”, afirmou.

Ana Hickmann passa por cirurgia para retirada de cisto. Vem saber!

Com dois vídeos semanais - segundas e quintas-feiras às 20h, o canal já alcançou 1 bilhão de pessoas, e mais de 70 milhões de visualizações. Ana Hickmann compartilha com os inscritos o seu estilo de vida, receitas, moda, entrevistas, informações, viagens e prestação de serviço.

“Os vídeos retratam quem eu sou de verdade. Gosto de compartilhar momentos especiais ao lado do meu filho e do meu marido, partilhar o amor e cuidado com os meus animais e plantas, ensinar as receitas de família, entrevistar convidados que eu admiro, indicar viagens que eu faço, e mostrar os meus trabalhos. Enfim, dividir com vocês vários momentos do meu cotidiano”.

A ideia do Canal Ana Hickmann partiu do Alexandre Correa, marido e agente da apresentadora: “O Ale sempre me incentivou muito, sempre me apoio nas minhas decisões profissionais. Sem ele esse canal não existiria. No início ele me ajudou nos bastidores, hoje ele é uma das pessoas essenciais nos vídeos, quando ele não aparece as pessoas reclamam”.

Para o próximo ano Ana quer apostar em novos quadros: “Para 2021 eu quero investir em um quadro culinário que ainda estamos elaborando. A ideia desse novo projeto é convidar amigos de longa data para compartilhar com os meus inscritos receitas de família, segredos culinários. Sempre visando a praticidade para que todos possam vivenciar esse momento”.

Além da paixão pela cozinha, Ana também sempre mostrou o seu amor pela jardinagem: “Quero ter em 2021 algo voltado a jardinagem, que é um universo que eu adoro – estamos planejando algumas coisas bem bacanas”.

A apresentadora fala sobre a festa de comemoração desse número tão esperado de 1 milhão de inscritos: “Estou frustradíssima por não poder realizar a festa de 1 milhão de inscritos agora, mas como eu disse desde o começo da pandemia: ela não foi cancelada, apenas adiada”.

Para finalizar, Ana garante que a promessa que fez será cumprida: “Assim que possível, assim que tivermos uma vacina e a possibilidade de aglomeração, a gente vai fazer a festa na boate da minha casa! Quero reunir amigos, familiares e também 10 inscritos que serão sorteados e terão tudo pago (hospedagem, passagem). Eu prometi isso para os meus inscritos, e vou cumprir”.

Ana Hickmann esbanja ternura com clique em família: ‘Sonho’
Filho de Ana Hickmann esbanja fofurice em clique com pet





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico