Notícias às 17:30

Ana Hickmann comenta sobre a morte do pai

Reprodução/Instagram

Recentemente, Ana Hickmann curtiu alguns dias em Curaçao, uma ilha localizada no Caribe.

O objetivo da viagem foi fotografar os produtos de sua nova coleção, porém a apresentadora não perdeu a oportunidade de curtir as diversas paisagens paradisíacas.

Em entrevista para a Revista Caras, Ana também falou que mostrou todas as fotos para o filho Alexandre, de cinco anos, fruto de seu casamento com o empresário Alexandre Correa.

“Não tem o que não gostar daqui. É um espetáculo a cada cenário novo, uma pequena ilha com uma personalidade marcante e foi por isso que a escolhi como tema principal da minha coleção. Apesar de vir para trabalhar, eu fiz questão de mostrar tudo para o meu filho, um apaixonado pela natureza”, contou ela.

A loira gostou tanto do lugar que já pretende voltar, desta vez acompanhada pela família.

“Com certeza vou voltar para cá com ele e o marido. Serei a guia oficial deles”, disse ela, aos risos.

Curaçao é um lugar repleto de aventuras, e se engana quem pensa que Ana Hickmann não foi preparada.

“Quando eu vou viajar pesquiso demais sobre o destino, o que tem para fazer, comer, beber, e assim vai. O que mais achei bacana lá foi ele ser um lugar democrático, que tem passeios para a família toda, independente do grau de aventura. Nadar de pertinho com as tartarugas gigantes foi um dos momentos mais marcantes”, afirmou a apresentadora.

Porém, apesar de tudo, a viagem também teve momentos bem difíceis. O pai de Ana, João Hickmann, morreu aos 59 anos um pouco antes dela viajar.

“Foi bem difícil me manter inteira, pois a dor ainda é forte. Ele estava se tratando, mas escondeu da gente que era diabético e que a doença estava descontrolada. Um dos momentos mais tristes da minha vida”, disse ela.

Ana Hickmann chegou a pensar se estava fazendo a coisa certa ao ir viajar mesmo após a notícia.

“Esses pensamentos passam na nossa cabeça e eu me senti estranha de estar viajando, mas meus pais me ensinaram a correr atrás dos meus sonhos e a lidar com os desafios da vida”, finalizou Ana.

Ana Hickmann faz vídeo extra para seu canal no Dia das Mulheres. Vem ver!
Ana Hickmann faz linda declaração ao filho em aniversário
César Filho se declara à Ana Hickmann em seu aniversário

Notícias Relacionadas