Imprimir

Notícias

13/01/2020 | 21h33m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann convida Simaria para almoço especial

Típico churrasco gaúcho foi organizado pela apresentadora em sua mansão

Ana Hickmann convida Simaria para almoço especial - Reprodução/Instagram

No último sábado (11), Ana Hickmann organizou um almoço bem especial em sua mansão, localizada em Itú, no interior de São Paulo, para amigos e familiares. Gaúcha, a apresentadora quis homenagear o estado natal e montou um típico churrasco gaúcho com a ajuda do restaurante Fogo de Chão.Simaria foi uma das convidadas do almoço organizado por Ana Hickmann

Entre os convidados estava a coleguinha Simaria Mendes, irmã e dupla sertaneja de Simone Mendes, que se divertiu bastante com a festa e a família da loira.

Alexandre Correa e Simaria

Mamãe coruja

Pronta para aproveitar o tempo que pode com o filho, Alexandre, fruto do casamento com o empresário Alexandre Correa, Ana levou o garoto de cinco anos para passar o dia ao seu lado na última sexta-feira (10). 

Ana Hickmann sobre 2020: ‘Que seja mais calmo que 2019’

Os dois começaram o dia nas gravações do Hoje Em Dia, da Record TV, depois almoçaram juntos e o rapazinho a acompanhou nos treinos, dessa vez, na academia de luta. "Que dia incrível!!! Por mais dias assim, ao lado do meu pequeno", comentou a modelo.

Susto

Ao que parece, 2020 não começou muito bem para Ana Hickmann, isso porque o marido da apresentadora, Alexandre Correa, esteve internado.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto em que o empresário aparece com o filho deles Alexandre, de cinco anos, na piscina.

"Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infecção e está sendo tratado", começou ela.

Em seguida, Ana agradeceu por todas as mensagens de carinho.

Oito famosos que foram vítimas de golpe no Whatsapp

"Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar para o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida, estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e milhares de comentários.

"Dará tudo certo, confia", escreveu uma internauta.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico