Imprimir

Notícias

06/07/2012 | 17h56m - Publicado por: Flavia Serra | Foto: Reprodução

Ana Hickmann deixa Alexandre Frota em saia justa durante gravação

O diretor gravou o quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, do Tudo é Possível

Ana Hickmann deixa Alexandre Frota em saia justa durante gravação - Reprodução

Alexandre Frota gravou participação no quadro Vale Tudo, Só Não Vale Mentir, do programa Tudo é Possível, de Ana Hickmann, que vai ao ar dia 15 de julho, na Record. Na ocasião, a apresentadora não deixou barato a afirmação que Frota fez recentemente no programa Muito+, de Adriane Galisteu, na Band.

“Se Galisteu fosse minha mulher, eu daria umas porradas no marido da Ana Hickmann”  disse o fortão na concorrente.

Durante a gravação na Record, Ana fez Frota ficar bem sem graça quando, durante o quadro, o questionou sobre o assunto.

O ator e diretor se enrolou todo para responder e afirmou que só falou daquela maneira porque realmente achou que o marido de Ana foi deselegante.

+ANA HICKMANN REBATE COMENTÁRIO DE ADRIANE GALISTEU

De acordo com a assessoria de Ana Hickmann, realmente houve a saia justa durante a gravação, mas tudo de forma muito leve e porque fazia mesmo parte do quadro, como o próprio nome já diz –Vale Tudo, Só Não Vale Mentir.

Ainda na gravação, Ana Hickmann falou sobre o caso e confessou que nunca concordou com a forma que seu marido falou com Galisteu, mas alegou que ele estava apenas tentando defendê-la.

Para quem não se lembra da história, Adriane Galisteu afirmou que Ana Hickmann deveria pensar em ter filhos para melhorar o temperamento. A apresentadora da Record se sentiu ofendida, mas quem comprou a briga mesmo foi seu marido, que acabou batendo boca feio com Adriane.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico