Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 17h17m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann faz alerta sobre golpe: 'Não caiam nessa'

Apresentadora afirmou que estão usando a sua imagem para fazer promoções falsas

Ana Hickmann faz alerta sobre golpe: 'Não caiam nessa' - Reprodução/Instagram/@ahickmann

Nesta segunda-feira (8), Ana Hickmann usou a sua conta no Instagram para fazer um alerta aos seus mais de dez milhões de seguidores.

A apresentadora compartilhou um vídeo e contou que alguém está usando imagens suas e de Rodrigo Faro para promover promoções falsas.

"Eu comecei a receber mensagens de pessoas conhecidas, de amigos, de fã-clubes e de várias pessoas de diferentes cantos do Brasil me alertando sobre um golpe que estão usando imagens do meu canal no Youtube. Bom, primeiro, se vocês verem qualquer live com imagem minha e do Rodrigo Faro ou qualquer live que tenha a minha imagem e que não seja a minha rede social ou que não seja o meu canal no Youtube ou da Rede Record, tenham certeza de uma coisa: É golpe", disse ela.

Em seguida, Ana comentou que o golpe está sendo aplicado, principalmente, no Facebook.

"Está rolando, principalmente, no Facebook uma espécie de live com imagens que roubaram do meu canal do Youtube, de uma entrevista que eu publiquei na semana passada com o Rodrigo Faro. Não caiam nessa, é mentira. Eu não estou fazendo promoção nenhuma. Não existe cartão nem com dez mil, nem com quinze mil reais oferecido por mim e pela Caixa Econômica Federal, ou qualquer tipo de promoção dessa natureza. Estão fazendo isso na maldade, com pessoas que precisam muito da grana em um momento que está todo mundo sofrendo e tem algum desalmado, cara de pau fazendo isso", afirmou.

Para concluir, a loira pediu para que os fãs compartilhem a informação e ajudem a denunciar as páginas que estão aplicando o golpe.

Ana Hickmann lança projeto para gerar oportunidades de renda

 

Nesse momento, inúmeras pessoas buscam alternativas de renda. Pensando na atual crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a apresentadora e empresária Ana Hickmann junto com os seus colaboradores, tiveram a iniciativa de criar um site de consultoria e revenda dos produtos Ana Hickmann Shoes e Bags.

O projeto DNA na Moda tem como principal objetivo gerar renda para muitas famílias. Agora é possível ser uma consultora, ou revendedora da marca.

“Eu não posso empregar de carteira assinada todas as pessoas desempregadas, mas dessa forma eu encontrei uma maneira para que todas as pessoas possam trabalhar honestamente, e ganhar o seu próprio dinheiro. A roda econômica no Brasil está parada. É preciso encontrar mecanismos para fazê-la voltar a girar, e assim trazer subsídios para as pessoas se manterem de forma digna. Nos momentos difíceis devemos buscar novas ideias para termos um futuro melhor”, disse Ana.

O cadastro é feito pelo site www.anahickmannshoesebags.com.br. No portal também é disponibilizado aulas de venda e marketing, dando todo o suporte necessário para que o colaborador possa um dia se tornar um empreendedor de sucesso.

O foco principal são as mulheres. Instigar o empreendedorismo feminino é fundamental para que elas possam aumentar seus rendimentos, gerar empregos, e, sobretudo, serem independentes.

“Ser empreendedora é uma escolha diária. Dar o seu melhor neste momento vai colocá-la no melhor lugar possível no momento seguinte. Seja resiliente, evolua diante as adversidades”, finalizou ela.

Em conversa com Ana Hickmann, Rodrigo Faro relembra morte do pai
Ana Hickmann assina a nova coleção Origens da Rommanel





Notícias Relacionadas

02/06/2020 | 12h28m - Giovanna Prisco

Black Out Tuesday: Famosos protestam nas redes sociais

28/05/2020 | 11h18m - Giovanna Prisco

Rodrigo Faro planeja voltar a cantar: 'Existe essa vontade'



Instagram

Instagram

OFuxico