Notícias às 16:00

Ana Hickmann fecha parceria com Luzia Fazzolli

Reprodução/Instagram

Ana Hickmann já vestia Luzia Fazzolli há tempos. A mulher que a Luzia veste, é a mulher feminina, moderna e elegante que a Ana sempre valorizou em suas produções. Agora, pela primeira vez, elas estão criando juntas, num momento de união entre o amor e a moda.

A primeira coleção dessa parceria foi lançada nesta sexta-feira (18) e ganhou o nome de Elementos da Natureza. A proposta da campanha foi trazer conexão com a natureza como principalmente fonte de inspiração. Os elementos naturais são essenciais para o suporte da vida.

“Estamos enfrentando um período desafiador. Um momento não somente de preservar a natureza, mas também vidas. Olhar para dentro e restabelecer valores, a humanidade não será a mesma. Teremos que ser resilientes com tempos difíceis, ter empatia e respeitar cada vez mais a diferença que existem entre nós”, declara Ana.

A primeira coleção é voltada para o alto verão 2021, com mais de 20 referências em modelagens modernas que valorizam o life style e o conforto.

Apresentadora, modelo, empresária…

Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais versáteis do país. Além de apresentar o Hoje em Dia, na Record TV, ela também é empresária e estampa o seu nome em vários negócios, como: Maislaser, Instituto Ana Hickmann e Ateliê Além do Olhar. Além, é claro, do Ana Hickmann Beauty e Ana Hickmann Shoes e Bags.

Ana Hickmann relembra trajetória no Hoje Em Dia

Ana Hickmann vai para cozinha e mostra sua receita de hamburguer

Ana Hickmann se torna sócia da rede Além do Olhar

Ana Hickmann põe a mão na massa para atender pedido do filho

Ana Hickmann fecha parceria com Luzia Fazzolli

Ana Hickmann linda em campanha para a nova parceria

Notícias Relacionadas