Notícias às 19:00

Ana Hickmann investe em site de vendas de cosméticos

Divulgação

Mais uma novidade na vida da aptresentadora e empresária Ana Hickmann. A bonitona, além de sua marca de óculos, esmaltes, moda… Agora ela criou um site de vendas de maquiagens.

Hickmann está apostando no mercado on line, por conta do difícil momento de crise, causado pela pandemia do coronavírus.

Ana Hickmann dá dicas sobre looks sofisticados e modernos

Ana Hickmann disponibilizou na manhã deste domingo (19) o site Ana Hickmann Beauty, onde estão à venda os produtos assinados por ela. Tudo entregue com rapidez no conforto da sua casa!

"Estou muito feliz de contar para vocês essa super novdade. Finalmente minhaloja virtual de cosméticos está no ar! Muitas pessoas me perguntavam onde encontrar meus produtos, então antecipamos esse lançamento por conta doa pandemia. Comprar e receber em casa, neste momento, é o mais indicado", disse Ana Hickmann.

Conheça o site de make da apresentadora clicando aqui!

Ana Hickmann ‘vira banner luminoso’ em aeroporto, na Itália

Cabelos cacheados

No final de março, Ana Hickmann usou suas redes sociais, para mostrar um look diferente de tudo o que já fez. De peruca morena, volumosa e cacheada, a âncora do Hoje em Dia, da Record TV, apareceu quase que irreconhecível. 

"Trocar de cabelo, mudar o visual, ser uma nova pessoa. Mil possibilidades. Bom dia especial para todas as mulheres que amam", escreveu.

Tanto as madeixas quanto o figurino da loura dividiram opiniões.

Ana Hickmann ganha declarações em aniversário de 39 anos

"Você é linda, mas esse cacho não está lindo", disse uma internauta. 

"Ah, não ficou bom", destacou outra. 

"Você é linda, mas eu não gostei", disse uma fã. 

A postagem teve um motivo: no dia 27 de março foi feito um reality de cabelos no Hoje em Dia. Um charme!

Ana Hickmann quer aumenta a família e não descarta adoção

Loura testou negativo para o coronavírus

Com um quadro de gripe forte, desde a semana passada, Ana Hickmann decidiu não ir ao hospital, a não ser que seu estado de saúde piorasse. Em seu Instagram Stories, a loira contou que realizou exames e testou negativo para o novo coronavírus.

"Ele falou que enquanto meu quadro não piorasse, eu não deveria ir para o hospital. Ontem, eu acordei com febre bem mais alta, com muita falta de ar. Aí o meu médico pediu para que eu fosse ao hospital. Foi o que eu fiz. Chegando lá, durante a avaliação clínica, eles fizeram uma série de exames, e também fazer o exame do coronavírus. Hoje de manhã, os resultados saíram, eu testei negativo para o coronavírus graças a Deus, mas testei positivo para outros vírus da gripe", disse. 

Ana Hickmann brinca: ‘Há 22 anos que meu marido me aguenta’

Em seguida, a artista agradeceu a todos os profissionais da saúde.

"Acho que o que todo mundo deve fazer é seguir as orientações dos médicos, dos profissionais da saúde, que aliás todos eles merecem muito o nosso respeito. Galera que cuida da limpeza dos hospitais, galera que está ali na frente fazendo a segurança. Todo mundo, não importa o endereço, não importa o hospital, não importa a clínica, não importa o posto de saúde. Todos vocês, muito obrigada", disse.

Ana Hickmann se despede de Gugu: 'Era um cara incrível'

Notícias Relacionadas