Imprimir

Notícias

02/01/2020 | 11h34m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann lamenta internação do marido nas redes sociais

Apresentadora agradeceu as mensagens de carinho

Ana Hickmann lamenta internação do marido nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ao que parece, 2020 não começou muito bem para Ana Hickmann, isso porque o marido da apresentadora, Alexandre Correa, está internado.

Em sua conta no Instagram, a artista compartilhou uma foto em que o empresário aparece com o filho deles Alexandre, de cinco anos, na piscina.

"Acho que ninguém quer começar o ano assim, mas infelizmente o meu marido está internado. Ele está com uma infecção e está sendo tratado", começou ela.

Em seguida, Ana agradeceu por todas as mensagens de carinho.

"Gostaria de agradecer todas as mensagens de carinho, afeto e amor. Isso nos dá força. Agora o mais difícil é explicar para o Alezinho porque o papai não está está em casa. Amor da minha vida, estamos todos rezando e torcendo para você se recuperar logo e voltar a brincar com nosso filho. Obrigada a todos pela força", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 30 mil curtidas e milhares de comentários.

"Dará tudo certo, confia", escreveu uma internauta.

Desejos para 2020

Sempre quando chega nesta época do ano, as pessoas ficam pensando e desejando o que querem para o próximo ano. Ana Hickmann conversou com OFuxico e revelou que, entre outras coisas, quer um ano mais calmo em 2020.

“Para 2020, eu desejo um ano mais calmo, um ano em que as coisas se resolvam, não falando só da minha casa, mas do Brasil em si, porque 2019 foi bem turbulento, perdemos muitas pessoas queridas, perdemos pessoas próximas, muita gente importante se foi. Quero que 2020 seja um ano, onde as pessoas possam comemorar suas conquistas, que olhem para a vida de uma forma diferente, valorizar cada minutos que a gente tem e agradecer muito”, disse.

Em uma das perguntas, Ana teve que responder sobre o que faria, caso o mundo acabasse amanhã. E, muito ligada à família, não teve dúvidas.

“Se o mundo fosse acabar amanhã, a única coisa que eu sempre digo é que eu ficaria com meu marido e meu filho, bem agarradinhos, curtindo em algum lugar divertido e ter os melhores momentos juntos”, afirmou.

Ana Hickmann sobre 2020: ‘Que seja mais calmo que 2019’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico