Notícias às 11:00

Ana Hickmann parabeniza marido após cura do câncer

Reprodução/Instagram

Boa notícia para Ana Hickmann e Alexandre Correa. O empresário, que lutou contra um câncer no pescoço, conseguiu vencer a doença.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado do marido e se declarou.

Ticiane Pinheiro celebra reencontro com Ana Hickmann após um ano

"Meu amor, você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia e sua determinação superam todo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer! Deus ,muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa. Um milagre aconteceu nesta família. Obrigada, Deus, por esta benção", escreveu ela.

Ana e Alexandre são pais de Alexandre, de seis anos.

Marido de Ana Hickmann relembra foto antes de luta contra o câncer

Marido de Ana Hickmann revela que está curado do câncer

 

Na quarta-feira (10), Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, usou as suas redes sociais para dar uma ótima notícia aos seguidores.

Em sua conta no Instagram, o empresário compartilhou uma foto em que aparece ao lado do médico Dr. Andrey Soares. Na legenda, Alexandre revelou que já está curado do câncer no pescoço.

"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado", escreveu ele.

Marido de Ana Hickmann agradece apoio dos fãs em momento difícil

Notícias Relacionadas