Imprimir

Notícias

28/03/2019 | 13h24m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann posa com Bolsonaro, é criticada e responde

Apresentadora defendeu o seu livre arbítrio

Ana Hickmann posa com Bolsonaro, é criticada e responde - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann sempre gostou de compartilhar diversos momentos de sua rotina com seus seguidores.

Na última quarta-feira (27), a apresentadora publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado do marido Alexandre Correa e do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Hoje tive a honra de conhecer meu presidente Jair Bolsonaro”, escreveu ela na legenda.

Alguns internautas desaprovaram a atitude de Ana nos comentários.

“Quanto maior o privilégio, maior a bolha em que vive”, escreveu uma seguidora.

"Ainda bem que você escreveu meu presidente, porque meu ele não é, jamais vai me representar”, comentou outra internauta.

Ao ver os comentários negativos, Ana Hickmann decidiu se pronunciar e explicar o seu ponto de vista.

“Vendo todos os comentários, e ainda não consigo entender as pessoas que acham que todo mundo tem que ter a mesma opinião. O nosso país sempre fala em democracia, mas sempre tem aqueles que se negam a aceitar. Cada um tem o livre arbítrio para escolher o que achar melhor. Não tem que julgar uma pessoa por ter uma escolha diferente da sua. Uns gostam de magros, outros de gordos, uns preferem loiras, outros morenas, e por aí vai. E ninguém é menos importante por isso. Vamos aprender a respeitar, independente de apoiar partido A, B ou C”, escreveu a apresentadora, de forma educada.

Ana Hickmann arrasa em estande na Feira Expo Visão 2019
Vem ver tudo do festão de 5 anos do filho de Ana Hickmann
Ana Hickmann comemora aniversário do filho

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann(@ahickmann) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico