Notícias às 01:00

Ana Hickmann posa com vestido criado por estilista agricultor

Reprodução/Instagram

José Mário é uma daquelas pedras preciosas que só precisam ser lapidadas. O jovem talento do interior maranhense na verdade já nasceu pronto! Sem nunca ter tido contato direto com o mundo da moda, é considerado um estilista de mão cheia.

O Domingo Espetacular exibiu sua história na noite do último dia 16 de agosto. Com o portfólio nas mãos, o nordestino arretado foi em busca de seus sonhos no Rio de Janeiro e, na sequência, recebeu um convite da Record TV para conhecer a emissora paulista e seus figurinos.   

Os croquis do rapaz chamaram a atenção pela criatividade e originalidade. No tour o artista pôde presenciar sua musa, Ana Hickmann vestindo duas peças de sua criação. A emoção foi enorme ao conhecer a loira no espaço.

“Esta é minha fonte de inspiração Ana hickmann. Está vestida na roupa que eu desenhei”, divulgou ele, em sua rede social.

“Dei uma força com a confecção do belíssimo modelo de alfaiataria em cetim italiano, composto por uma saia lápis com babados na barra e um tailleur com silhueta marcada e abotoamento lateral, escolhido pela apresentadora Ana Hickmann.”, disse o estilista Guilherme Tavares, que ajudou na confecção da roupa.

O encontro de titãs ficou marcado não somente na vida do rapaz, como também para a famosa que compartilhou uma bela imagem com o vestido amarelo desenhado especialmente para ela.

“Amei o seu trabalho!! Menino de muito talento, será um grande estilista”, escreveu ela, na legenda da foto.

“Dei uma força com a confecção do belíssimo modelo de alfaiataria em cetim italiano, composto por uma saia lápis com babados na barra e um tailleur com silhueta marcada e abotoamento lateral, escolhido pela apresentadora Ana Hickmann.”

O caminho do sucesso não será fácil, mas Zé Mario já provou ser obstinado para derrubar qualquer barreira.

Ana Hickmann posa com vestido criado por jovem talento do sertão @ahickmann

 Ana Hickmann se torna sócia da rede Além do Olhar

Criatura e criador nos bastidores da Record TV @zemarioestilista

Ana Hickmann constrói casa na árvore para o filho

Notícias Relacionadas